Thursday, 24 October 2013

Hi All


Olá pessoal!
Eu não queria ter de fazer isto... fugir do meu próprio ninho. Mas não me deixaram outra hipótese. Fui invadida pela curiosidade, quando no fundo só queria uma vida normal. Decidi assim deixar o meu anterior cantinho com muita pena minha e seguir em frente. Criar novos laços, não deixando claro os laços anteriores criados cair no esquecimento. Esses serão sempre aqueles que ficarão no meu coração. O inicio de tudo. O fim de um novo Capitulo e o recomeço de uma continuação. Espero que aqueles que me acompanhavam me continuem a acompanhar. Darei conhecimento um a um da existência deste pequeno cantinho, mas nunca farei publicidade dele. Mais tarde posso explicar o porque desta acção. Agora fico-me por aqui.

8 comments:

  1. Fiquei curiosa e um tanto preocupada, espero que esteja tudo bem! Já sigo o teu novo cantinho ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma questão de privacidade minha querida. Embora saiba que realmente o blog é algo que não é privada... sinto que me estava a expor demais e sinto que estava a ser invadida. Não gostei... senti-me intimidada :( Obrigada! Significa muito para mim <3

      Delete
  2. sou da opinião de que ese teu cantinho um mimo mas, um conselho: fugir não adianta... falo por experiência. Não te escondas nem te feches... não deixes de ser tu por causa de ninguém.
    GOSTI XXX

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou amora... mas infelizmente ainda não tive a coragem que tu tens minha princesa. Tomara eu ser como tu e poder enfrentar tudo e todos ao lado de quem amo. Mas aos meus olhos as coisas não parecem tão fáceis assim... Talvez por ainda ser uma 'criança'.... vá-se lá entender. Obrigada minha princesa. Adoro-te <3

      Delete
  3. I'm here :)
    E não aceitei o teu comment porque não sei se queres que se saiba "quem és" !

    Às vezes os cortes deste género até fazem bem !! beijoca *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fizeste tão bem minha linda. Infelizmente só pensei nas consequências à priori. Mas fico contente por te teres lembrado. E desde já um mega obrigada! Fico tão contente por continuares comigo. Beijinho enorme <3

      Delete
  4. Princesa às vezes é preciso recomeçar. Tu és forte, força nisso! *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que isto me fará bem :) Obrigada amora. Beijinho enorme*

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com