Saturday, 26 October 2013

HJ Story



Conheçam o Joo, o rapazinho que se apaixonou. Conheçam a Kate, a rapariga que o fez apaixonar-se.
Este individuo retrata (não diariamente pois é praticamente impossível) semanalmente um episódio da vida deles em conjunto. Sinceramente? Gostava de poder fazer o mesmo, mas o meu talento é mais 'reservado' (yeah right, chama-lhe reservado). Não concordo quando ele menciona que esta é a história de Kate, para mim é a história de amor entre os dois e é isso que faz valer a pena. Acho a sua forma artística de demonstrar o seu verdadeiro amor, simples, less-problematic mas acima de tudo fofinha. Gosto da forma como é apresentado todo e qualquer episódio, é tão real que é impossível acontecer apenas com eles. Cada vez mais eu própria me identifico com muitas ocasiões. Enfim, isto para concluir que realmente adoro a forma como interpreta a sua relação e adoro a sua arte. Gosto :)

6 comments:

  1. olá, sê muito bem vinda!
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada estrelinha :) Também tu sê bem vinda! Beijinho enorme xx

      Delete
  2. Eu adoro os trabalhos do Joo e sou da mesma opinião que tu.
    Acho sensacional as semelhanças que conseguimos encontrar nas nossas vidas quando lemos um retrato publicado por ele.
    Claro que existem coisas mais específicas mas isso é o que também torna o par deles e de quaisquer outros únicos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, embora se encontrem muitas semelhanças a qualquer outro casal. Cada um é como cada qual :)

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com