Friday, 25 October 2013

Lightning


Sou realmente uma medricas no que toca a relâmpagos. Gostava de pensar que não me afecta mas à minima luzinha viro logo a cara para confirmar o inevitável... e claro estremeço com a sua força e o seu ruído. Hoje está assim um dia cinzento e deveras assustador. Claramente ainda se nota que é de dia, pois há claridade no ar... mas as nuvens cinzentos são de tal ordem tão escuras que até metem medo ao susto. Hoje já presenciei um dito cujo (relâmpago)... a reacção foi tal e qual a anterior descrita e por mais que me tranquilize e me obrigue a não reagir assim, é mais forte do que eu. Cheira-me que vai ser uma noite turbulenta. E um fim de semana de grande tempestade (pelo menos é o que prevêem). Apesar de tudo está um calor abafado. Bom fim  de semana.

10 comments:

  1. Aqui está mais ou menos igual mas prevêm bom tempo sem chuva para amanhã... mas olha que eu sou como tu: detesto relampagos...

    Bom fim de semana meu doce xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh!! Aqui prevêem grandes tempestades no entanto ainda não vi isso. Mas para ser sincera, nem quero ver!! Beijinho e obrigada xxx

      Delete
  2. oh eu gosto desses dias e não tenho medo! Aliás, adoro ver uma boa tempestade no mar :)


    (tira lá essa coisa de "prove you're not a robot" para podermos comentar lol)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh bolas ! Eu cá tenho medo disso....
      Oh porra boneca... acreditas que ainda nem a moderação de comentários modifiquei!! É tudo tão novo ainda. Mas só me preocupava em seguir-vos. Especialmente aqueles de coração. Tratarei já disso ;) Beijinho xx

      Delete
  3. Olá, aqui estou eu! Beijocas :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha princesa :) Mais uma vez sê bem vinda! Beijinho xx

      Delete
  4. Olá. Eu por acaso gosto de trovões, mas só se estiver num lugar coberto.
    Eu adorava o teu outro blog, mas a vida é cheia de mudanças e tu tens que te adaptar a elas, não é?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente é assim mesmo :( a verdade é que se não fosse uma cobarde continuava por lá. Continuará aberto de qualquer das formas... mas para já, está em modo stand-by... Talvez daqui por uns mezinhos, ganhe coragem e volte lá... talvez. Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com