Tuesday, 29 October 2013

Pain in my neck


As brincadeiras entre mim e o menino têm tendência a acabar mal... sinceramente? Como qualquer brincadeira, entre mim e outra pessoa qualquer. Já era assim com a minha mana, o meu pai, a minha mãe, os meus amigos, que fará então com este monstrinho. No passado fim de semana fez de tudo para me forçar a cheirar as suas meias que deus me livre como ainda fiquei consciente não sei, mas que não foi um brincadeira lá muito bonita lá isso não foi. Luta aqui, luta ali, puxa camisolas, dar encontrões e pontapés não valeu de NADA! A única coisa em que resultou foi numa valente dor de pescoço. E não sei porque dura há tanto tempo... mas que dói lá isso, dói e não é pouco. Já apliquei Rheumon Gel, já apliquei spray, já recebi massagem do culpado e mesmo assim não há meio de passar. Sugestões? Pois eu já desisti.

8 comments:

  1. Replies
    1. Com este clima? Acho que só tende a piorar boneca :)**

      Delete
  2. Se nem com gel isso vai, tenta um banho com água quente nessa zona, costuma aliviar um pouco.

    Obrigada pelo aviso, já estou cá :)

    Bjokas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem vinda minha querida :) fico muito contente por voltares a acompanhar-me.

      Hoje já me encontro melhorzita. Mas acho incrível foram precisas 2 semanas!
      Beijinho

      xx

      Delete
  3. Bem, espero que já estejas melhor agora.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim estou melhor... mas ainda não está completamente curado.

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com