Saturday, 26 October 2013

Why a new beginning?

Bem... tudo começou há seis anos atrás, quando o mundo virtual era novo para mim. Na verdade o mundo virtual não era novo para mim, mas sim o mundo dos blog's. Esse sim era um mundo imenso e grandioso. Aqui a menina tinha medo de se aventurar sozinha... mas com alguma coragem e determinação lá criou o *Real Dreams* um cantinho que vai deixar muita saudade... especialmente à autora. O *Real Dreams* cresceu muito quer a nível confiança e interpretação, quer a nível de amizades. No entanto como tudo é preciso começar-se do pequenino, e o *Real Dreams* quando não conhecia ninguém foi partilhado com a família mais chegada. Grande erro.... GRANDE ERRO! Especialmente se a família não saber destingir entre o ler por curiosidade e o ler de perseguição. Assim sendo... dado que não posso ser completamente honesta lá tive de criar um novo re-começo. Senti que não podia mais ser olhada por várias pessoas e sentir que não vos dizia tudo. Especialmente quando perguntavam o porquê e não me era permitido responder pois alguém da família estava lá para ver.... para ler.... tirar as suas conclusões e depois atirar-me em cara seja o que for. Não estou mais para isso. Custa... sei que me irá custar bastante esta adaptação a uma nova "personagem", mas prefiro assim e ter liberdade para dizer o que bem entender. Do que não o ter de tudo. E ainda assim confesso que me sinto um pouco reticente começar assim. Tenho medo do que possa vir, e especialmente tenho medo de perseguições. É algo para me deixar preocupada. No entanto aqui começo novamente a continuação de uma etapa da minha vida. E meninas.... como me sinto livre (em certa medida). Obrigada por se juntarem mais uma vez a mim.

PS: Já reparei que algumas meninas estão a seguir o blog errado. Isto é, podem seguir aquele que quiserem, mas este é português o outro é inteiramente inglês :) Mais uma vez OBRIGADA.

6 comments:

  1. Cá estou eu ...outra vez!!!! Estás a ver?!?!? É que não te largo MESMO!
    Estranhei de de manhã ir parar ao inglês...mas se era o teu, no problem. Eu sigo-te nem que seja em chinês! Mas confesso que em português dá mais jeitinho:))))

    Sei muito melhor do que imaginas aquilo de que falas, ou se calhar já percebeste lá em casa...mas eu sou burra velha, vai ser preciso muito mais do que olhos familiares cheios de maldade para me demoverem de deixar o meu cantinho! Eles que venham! Eu estarei sempre no blog e em pessoa tal como sou prontinha com a verdade na ponta da lingua!!!!!

    Tu fizeste o que achaste melhor para ti e está muito bem feito...só interessas tu e sentires-te FELIZ...o resto...é paisagem....

    Jinhoooooosssssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhhh que ela tardou mas não falhou! Bem vinda minha pequena *.*
      Ahahah nem que seja em chinês, só tu minha querida *.* nem sei que seria de mim sem o teu mimo eheh

      É isso querida. Eu gostava de ter a tua força, tal como a Paulinha. Mas nem sempre é fácil e vejo-me muitas vezes entre a espada e a parede e sem saber realmente o que fazer.
      Assim escondo-me do mundo e sou feliz à minha maneira. É um facto que seria muito mais feliz se pudesse viver cada episódio com o mundo, mas há demasiados olhos invejosos e perseguidores. Não gosto disso. Gosto de amizades sim, não gosto de obsessão. Para isso já basto eu!

      Beijinho pequenina xxx

      Delete
  2. vai correr tudo bem com este novo cantinho tenho a certeza ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim espero :) e pelo menos agora sei que estou na melhor companhia de sempre!! Obrigada princesa :)

      Delete
  3. Querida Anna, já cá ando embora em pantufas sem fazer mt barulho :) com calma e tempo volto. Beijinho e bom recomeço. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida, sê bem vinda e também a ti te recomendo um bom recomeço. Não deve ser fácil, mas com certeza será o melhor. Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com