Tuesday, 12 November 2013

After all Drama

Vem a consciência tranquila. Confesso que quando me sinto culpada é coisa para durar dias enquanto a situação não estiver resolvida. E hoje tenho de dizer que tenho uma equipa fantástico. Os meus colegas fartaram-se de me apoiar e o meu 'manager' concordou que realmente são coisas que acontecem, relatando também uma história sua do passado bem pior que a minha. É natural que as pessoas não fiquem contentes com os erros cometidos, mas é necessário evitá-los. Assim está tudo falado, tudo tranquilo e sinceramente hoje notei que fui mais cuidadosa e mais reticente na informação a passar. É como dizem, ainda só lá estou há 4 meses e é muito para aprender, ninguém espera que saiba tudo de uma só vez. Tudo bem. Sem dúvida, mas eu gosto sempre de tentar dar o meu melhor. Mas percebi que o meu melhor até ao momento era ser-se trapalhona e cabeça no ar. Hoje já notei uma certa lentidão na forma como guardava os dedos na nossa base, e à mínima dúvida questionei. E assim até será melhor, pois não faço as coisas tão rapidamente e tenho trabalho para dias. Pelo que o tempo passa muito mais rápido. Só tenho realmente a agradecer o apoio de todos :) Obrigada.

6 comments:

  1. Não vale a pena stressar demasiado. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade minha querida, mas eu sou assim! que fazer :) Beijinho x

      Delete
  2. Que bom teres óptimos colegas com quem trabalhar :)

    um beijo doce xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida um grande apoio no trabalho e em casa :) sou uma sortuda. Beijinho grande xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com