Thursday, 7 November 2013

Before... Now...


Antes de trabalhar... quando ainda estudava e não tinha companheiro a vontade de vir aqui era mais que muita, e as novidades eram imensas. Não se deixem enganar, as novidades continuam a ser mais do que muitas e a vontade para o infinito. No entanto tenho notado, com o andar das coisas... que uma pessoa andam sempre "desgastada" do dia a dia e acaba por não haver vontade de comunicar com ninguém no retorno a casa. Pelo menos eu sinto-me assim. Ao passo que ao fim de semana tenho mil e uma coisas para contar porque ando mais folgada, no entanto parece que toda a gente funciona ao contrário de mim. Durante a semana partilham connosco mil e um momentos que primeiro que me consiga actualizar... estou lixada. E durante o fim de semana é tudo às moscas! Na verdade? Acho muito bem, vão passear... burra sou eu que fico em casa a olhar para as paredes (como quem diz a fazer nada). 

6 comments:

  1. é verdade, a blogosfera pára ao fim de semana... durante a semana está activa! tens de aproveitar para passear, se bem que o "bom tempo" apela a ficar em casa .. ja encontrei este blogue

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheh Bem vinda princesa :D Obrigada por continuares comigo, bem sei que o teu tempo é escasso mas isto sem ti já parecia esquisito. Sabes que aqui até nem tem estado mau mas chega ao fim de semana e é chuvinha por todo o lado :)

      Delete
  2. concordo plenamente contigo =) também já me apercebi disso, mas confesso que ao fim-de-semana é quando posso estar com o namorido ou com os pais e a mana e por isso muitos são os fins-de-semana em que não sei o que é um computador =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tomara eu ter a minha famelga e os meus amigos juntos de mim, seria tempo passado com eles. Assim não, longe de tudo e de todos refugio-me no mundo virtual :) a ver se as coisas mudam entretanto. Beijinho xx

      Delete
  3. E verdade. Eu estou como tu :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A vontade só chega ao fim de semana não é mesmo? eheh Beijinho x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com