Saturday, 30 November 2013

Christmas Dinner at Work


Ontem foi dia de passeio, saída e diversão com o pessoal do trabalho. Oh minha gente, é engraçado quando vemos as pessoas como elas são em horário de trabalho ou de copo na mão e fora do trabalho. Parece que há outra qualquer liberdade e afecto. Bem a verdade é que nem sei quantas vodkas já andavam pelo meu sistema. Mas não é preciso muito para me deixar alegre uma vez que sou pessoa que sai poucas vezes e odeia odeia álcool. Por esse mesmo motivo pedi sempre coca-cola, mas a saltar de bar em bar foram-me oferecendo bebidas (que eu vi prepararem) e como é que uma pessoa pode recusar? Não pode... Ao jantar não fui, pois era demais para a minha carteira. No entanto o pessoal foi adorável demais e ofereceu-se mesmo para me convidar a ficar sem preocupações relativamente a quem pagava. Confesso que me emocionei ali mesmo e as lágrimas acabaram por surgir. Abraços foram trocadas e palavras de muito afecto. Se era o álcool a falar por si ou não, não sei... Mas foi sem dúvida uma tarde/noite com muitos sentimentos à mistura. Obrigada malta por fazerem parte da minha vida. Há pessoas lindas de coração enorme.

PS: O director da LoneStar Leeds esteve presente e desejou-me continuação de boa noite com abraço e beijinho na bochecha incluído! Ai que esta malta só me mima!!! :)

4 comments:

  1. Replies
    1. Verdade verdade minha pequena :) a vida dá tantas voltas! Beijinho xx

      Delete
  2. De vez em quando um copo de qualquer coisa ajuda a desinibir... assim o dizem : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai podes crer... mas quando se trata do patrão estar presente é preciso cuidado eheheh Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com