Sunday, 10 November 2013

Cinema

WORLD WAR Z :-

Foi a meu ver um bom filme. E sinceramente? Atrevo-me a dizer que pagaria para ver no cinema. Não pela sua grande história, pois confesso que história tem muito pouca, mas pela acção envolvida. Todos os efeitos, a banda sonora, o impacto que o som provoca em nós. Acho que para filme de acção tem tudo lá e foi muito bem conseguido. E cheira-me que haverá um próximo filme... cheira-me. E espero que sim pois os efeitos estão fantásticos! Tudo aquilo que aprendemos como sendo 'zombie' este filme tende a contrariar essa tendência. O que me levou a vê-lo? As opiniões negativas e as criticas. Geralmente é isso que me leva a ver um filme. Gosto de ter a minha própria opinião. 

THE SIXTH SENSE :-

Não é de todo uma novidade para mim este filme. Já o tinha visto em criança e adorei. Acho que está uma história bem conseguida, com algum suspense à mistura. E não deixa de ser surpreendente o seu fim, mesmo já o prevendo. O facto de o ter previsto deve-se claro ao 'facto' de já o ter visto anteriormente enquanto criança. O filme é agradável de se ver, e penso que já não sou a única de seu conhecimento. Como diria eu um bom filme dos anos 90.

8 comments:

  1. Não tenho visto nenhum filme ultimamente, mas vou ao cinema hoje... a ver se espalho um bocadinho, e fazer aproveitar o domingo :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fazes tu muito bem minha querida, espero que te tenhas divertido. Um beijinho grande xx

      Delete
  2. Bastante interessantes, este fim de semana fui ver "Plano de Fuga" e adorei.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece-me um bom filme considerando que temos o actor Mel Gibson como participante. Já está na minha lista de filmes a ver ;) xx

      Delete
  3. vou discordar ... achei o war z um filme horrivel... e ainda bem que o vi em casa e não dei dinheiro nenhum para o ver no cinema...
    já o sixth sense é um GRANDE filme!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei princesa, por ler a tua opinião é que fiquei reticente, mas o menino insistiu e confesso que fez bem :) também mal era se tínhamos todos a mesma opinião :) Beijinho enorme xx

      Delete
  4. O primeiro não faz bem o meu estilo mas até que gostei. Há sempre excepções à regra :) O segundo já o vi há imenso tempo mas sei que adorei.

    Bj*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já tinha visto The Sixth Sense, mas como foi um filme bom pois reconheço que foi, no entanto não me lembrava do desenrolar da cena, resolvi rever :) o primeiro também não é o meu género, mas o menino cá de casa insistiu :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com