Friday, 15 November 2013

Do you think you are right?

Às vezes não gosto de certas atitudes que o menino toma... a infantilidade com que enfrenta problemas. Diz ele que não quer ficar mais chateado ainda, então limita-se a ignorar-me. Isto foi recentemente. Entretanto dei a volta por cima e consegui maneira de abstrair as atenções, as ideias, os pensamentos. Recebemos visitas cá em casa... ALTO... ele recebeu-as. Eu limitei-me a ficar sentada no meu escritório à espera que alguém me chamasse ao andar debaixo, visto que não ouvi ninguém tocar a campainha ou entrar. Eventualmente sobem cá em cima. Ele todo orgulhoso a mostrar o trabalho de cá de casa que ele próprio fez (nada contra), as visitas curiosas passaram e andaram para a respectiva divisão. Não fosse eu virar a cara numa de curiosidade e sorrir gentilmente bem que levava com trombas e silêncio. Que foi mais ou menos o que se passou. E até ao momento... parece um objecto imóvel e sem sentimentos, pois fui completamente ignorada. Palmas para a minha santa ignorância e o meu coração grande.

6 comments:

  1. Os corpos presentes por vezes não iluminam....:((

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma grande verdade JP... mas sinceramente? Não sei de quem é realmente a culpa, se minha ou dele... Enfim! Beijinho xx

      Delete
  2. não sei se era capaz de ficar quietinha no meu canto =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois... ponderando agora nessa possibilidade, começo a achar que se tivesse outra atitude as coisas seriam diferentes. Assim não... assim eu sou o bichinho do buraco :( Beijinho xx

      Delete
  3. Leva as coisas com calma e não entres a matar, conversem na boa, debatam os assuntos, as atitudes calmamente, sem atropelos para se conhecerem melhor e esclareceram as coisas e cederem nas coisas piores de cada um. Beijinho Grande!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também achei isso, agora que penso bem realmente na minha atitude considero que fui infantil e egoísta :( Obrigada a todos pelas palavras e os pontos de vista. São realmente uma ajuda para me entender melhor. Beijinho enorme <3 xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com