Saturday, 23 November 2013

Friday....No, Saturday

Ontem, enquanto despertava lá para as 3h da matina com o som do menino a trabalhar pois este ainda não sabe quando deve parar, fui bombardeada pelo mesmo com a sugestão de no Sábado irmos a uma concentração de venda de montas antigas, novas, com defeitos, perfeitas porque ele gostava de ver como me sentiria eu numa 125cc. Até aqui tudo bem, disse que se fizesse bom tempo íamos e pronto. Eu toda contente, já a saltar de alegria e toda entusiasmada. Finalmente num fim de semana, iria sair de casa, com o meu menino. Hoje de manhã acordo e enquanto preparo o meu café vejo o meu almoço para o trabalho preparado no frigorífico...Aquela caixa de plástico de tampa branca com fruta, salada e bolinho no seu interior. Ah! Pois agora é que eu topei tudo, o menino pensa é que Sábado é amanhã e hoje é Sexta feira....Ah pois claro... Daí toda a sua força de vontade ontem e hoje ronca ali na cama que é um disparate. Yeah right. Wake up darling! Vamos lá ver essas motas... Olha que isto :) Bom fim de semana!

PS: - sim sim... o menino como lindo que é prepara todos os dias a minha lancheira para o trabalho. Eu sei, ele é um amor e mais uma vez eu sou a sortuda. Yay!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com