Saturday, 16 November 2013

I am so tired...


Estou tão esgotada, física e emocionalmente. Estou tão farta das minhas atitudes e da forma como o meu cérebro funciona. Farta da forma como as palavras saem da minha boca atrapalhadamente, sem sentido e ofensivas. Mas farta mesmo mesmo de não saber usá-las como deve ser, com sentimento, sem arrogância ou enganos. Farta de não poder dizer realmente aquilo que sinto por falta de cultura, conhecimento ou até mesmo experiência. Farta de ser uma desilusão. Mas realmente farta de decepcionar tudo e todos. Eu só quero ser feliz... viver um dia de cada vez, não sentir o meu coração pesado ou a minha cabeça. Só quero ignorar aquilo que as pessoas fazem, pois só a elas lhes diz respeito. Quero poder ignorar e ser feliz, mas (como seria de esperar, há sempre um MAS) a minha mente é enganosa e cruel pelo que está sempre sempre a pregar-me partidas de confiança, de empenho, de carinho, de amor... A minha mente é sem dúvida um grande inimigo meu. E sei que se não pedir ajuda... quem vai padecer sou eu. Estarei enganada?

4 comments:

  1. Estás a crescer... a aprender a conhecer-te por isso precisas de tempo... mas eu sei que vais conseguir!

    I BELIEVE IN YOU ANGEL

    ReplyDelete
    Replies
    1. És um amor por ainda acreditares em mim, sinceramente Paulinha, não sei que seria de mim sem ti e os teus conselhos preciosos. Obrigada por estares sempre presente e por acreditares em mim. Lots of love xxx

      Delete
  2. Sempre me disseram: "Não digas tudo o que pensas, mas pensa tudo o que dizes"
    Um bom conselho que eu, com a idade que tenho, ainda não consegui aprender. Não te martirizes, Anna, essas coisas fazem parte.. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exacto, por mais que não queiramos a nossa mente acaba por explodir e acabamos por dizer coisas que só para nós deveríamos dizer. Acaba sempre sempre por explodir comigo... Obrigada querida, Beijinho enorme xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com