Saturday, 30 November 2013

I can't believe it's nearly December


Não posso acreditar que Dezembro já está aí à porta e há um ano atrás estava eu preocupada em mudar de emprego a comprar bilhete de última hora para Portugal, e a planear um mês de férias com os meus pais. Hoje passado um ano os planos são outros e com outra antecedência. Não posso acreditar que já passou um ano... É como um sonho tornado realidade. Que venha Dezembro e uma melhor perspectiva de um bom ano! Enquanto isso, hoje passei o meu tempo a escrever cartas, comer sandes e ver HOUSE. Nada como um sábado preguiçoso para recuperar energias. Amanhã... amanhã aguardam-me tarefas domésticas!!

7 comments:

  1. Um bom resto de sábado e uym excelente domingo mesmo que exaustante! : )

    ReplyDelete
  2. Queria dizer "exausttivo", pensei em "esgotante" e saiu uma mistura dos dois. : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheheh Catarina, acontece-me isso tantas vezes! Obrigada querida, tu também tem um excelente Domingo! :) Beijinho xx

      Delete
  3. O meu sábado rendeu bem:) Deu para limpar e para preguiçar:)
    ...
    O tempo voa:)...
    Bom Domingo Anna
    jinhoooossssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se voa! Tenho tanta coisa mas tanta coisa para fazer, tenho de me começar a organizar! Essa é que é essa. Obrigada querida :) Bom Domingo para ti também, beijinho xx

      Delete

  4. Tudo se faz com calma. A ansiedade passa-nos rasteiras. :)

    Beijinho

    Laura

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh se passa querida Laura ! :) Beijinho doce xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com