Saturday, 16 November 2013

I dare you


Tal como sugiro no titulo acredito que o desafio abaixo indicado é um meio para alcançar a felicidade. Pelo que sugiro que todos participem nele. Eu acredito que este desafio possa ser realmente um meio para me tranquilizar sentimentalmente e em termos de stress do dia-a-dia. Aqui fica a sugestão :-

"No final do dia. Antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia.
Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. 
É essa a memória que queremos guardar. 

É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso."

6 comments:

  1. faço isso todos os dias...

    SWEET KISSES XXX

    ReplyDelete
    Replies
    1. Resulta Paulinha? Quero tanto tornar-me numa pessoa melhor... *Hugs tight*

      Delete
  2. há uns tempos quanto andava a passar menos bem... tentei fazer isso à noite, mas em vez de pensar só numa coisa pensava em três coisas boas que tinham feito a diferença no meu dia... por uns dias resultou, depois melhorei e comecei a esquecer-me de fazer o exercicio mental =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pelo que vejo querida, pareces uma menina tão optimista e feliz (mas isso são as aparências a falar), pelo que acredito que tenha resultado esse exercício, ainda que não por muito tempo, ao menos ficou lá o sentimento. Verdade?

      Delete
  3. Um bom exercício que apazigua a inquietação e nos faz enfrentar bem melhor o dia seguinte, em paz com nós próprios. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Farei os meus possíveis para me tornar numa pessoa melhor, e sem dúvida que é um desafio a colocar em prática! Beijinho enorme xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com