Saturday, 9 November 2013

It will be the last time!

Ontem cometi um terrível erro no trabalho. Esse erro foi capaz de me perturbar o dia inteiro e durante a noite conseguiu roubar-me o sono. Hoje continuo preocupada e triste. Decepcionada com o meu desempenho. Da certeza porém isto nunca mais voltará a acontecer! Nem me permito tal coisa. Sempre me senti inútil e incapaz de fazer as coisas como deve ser, e será talvez porque nunca dei o meu melhor. Desta vez isso acabou. Se este erro volta a acontecer, e considero esta a última das hipóteses eu própria me demito tal é o embaraço, a vergonha do erro cometido.

13 comments:

  1. Só não erra quem não faz nada ;) acredita em ti! Se fosses tão inútil como dizes nem querias saber dos eventuais erros que poderias cometer, que não é o caso ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É tão difícil acreditar que somos capazes, quando cometemos erros atrás de erros. Se ao menos fosse a super mulher ! Seria capaz de tudo sem errar... assim não, assim dou tombos que me lixo :( Obrigada pelo apoio querida xx

      Delete
  2. Todos erramos Anna....é uma forma de aprender e de "crescer". Assim se ganha a sabedoria.

    Beijinho e bom fim de semana
    (Já te sigo)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo carinho JP. Bom fim de semana para ti também e sê bem vinda xxx

      Delete
  3. Também cometi um erro no trabalho, mas foi de convivência. Não é fácil dividir a sala com outras pessoas, mas também me sinto culpada e não quero repetir. Faz parte da vida!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também é verdade. Quando damos demasiada confiança dá nestas coisas. Eu só sei que não descanso enquanto não vir a situação resolvida. Beijinho x

      Delete
  4. Errar é humado e a errar é que aprendemos. Claro que não gostamos ... mas por vezes faz-nos muito bem!
    Dá-te um desconto e tem calma !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei que errar é humano princesa, mas devemos evitar cometê-los. Obrigada pelo apoio. Beijinho x

      Delete
  5. Omundo não existiria sem erros.

    Tem calma e não te demitas.

    Aprender é o motivo principal da vida.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida! Se ao menos tivesse a capacidade de nunca errar... mas são uns atrás dos outros... Beijinho x

      Delete
  6. toda a gente erra :) não sejas tão dura contigo

    ReplyDelete
  7. Os erros servem para aprendermos... crescermos e fazermos melhor numa oportunidade próxima. Se, erros não crescemos nem aprendemos. Não te stresses lindinha xxxx

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com