Saturday, 30 November 2013

Letters and more letters


Gosto quando sou surpreendida assim logo pela manhã, ou mais ao fim do dia porque pequenas surpresas como estas. Nada como receber cartas pelo correio, sejam elas de Portugal, da Bélgica, da Holanda... do mundo. Cada uma com a sua história, a sua caligrafia, as suas características. Há um ano atrás dizia que não era possível isto acontecer... pois não trabalhava, e aquilo que recebia mal dava para as minhas necessidades. Hoje passado um ano e com as minhas economias vou podendo fazer aquilo que mais gosto. Escrever cartas. Gosto de partilhar a minha história com o mundo e que partilhem a sua história comigo. É bom receber miminhos destes. Onde não há nada se não apenas um sentimento mútuo de afecto e carinho. Eu gostava de trocar cartas com mais pessoas de todo o mundo, nem que seja apenas uma carta, pois um dia quero olhar para trás e relembrar os bons tempos que foram :) Se quiserem trocar cartas comigo manda-me e-mail para anna_21_marian@hotmail.com sim? Acreditem. Eu gosto e é um meio de comunicação ao qual dou cada vez mais valor! Vão, sem dúvida, gostar desta experiência.

2 comments:

  1. Ola Anna. Também gosto de receber e escrever cartas. Das coisas boas é chegar à caixa do correio e no meio das contas para pagar e da publicidade, descobrir uma surpresa. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem verdade! Dá logo outra alegria ao nosso dia , por mais cinzento que seja :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com