Friday, 22 November 2013

Rosaspina Vintage


Já não é a primeira vez que partilho aqui no meu cantinho páginas, ideias, inspirações que são do meu agrado e de momento fico fascinada com esta menina. A forma como retrata também outra época, uma época mais vintage, mais antiquada, mais do meu gosto e como eu desejava ter estas ideias, roupas, sapatos, carteiras... mas acima de tudo dinheiro! ahah



Estamos a falar da Ale do Rosaspina Vintage. Como a retrato? Uma jovem inspiradora, dedicada e dona do seu próprio dom.



Como ela se retrata :- 

Vintage style and photography blog of a gal with a love for bygone eras.
My name is Ale and I live in Turin, a pretty town in the North of Italy, with my husband and two oversize cats.
I work as a storyboard artist, animator, illustrator, and designer of my own clothing label, Rosaspina Vintage.



Tradução :-

"Blog de uma rapariga apaixonada por vintage, fotografia e pelo passado.
O meu nome é Ale e vivo em Turin, uma pequena cidade no norte de Itália, com o meu marido e os meus dois gatos bem gordinhos.
Eu trabalho com artes de encenação, animação, ilustração e desenho as minhas próprias roupas."


Não só desenha como também fabrica algumas das suas roupas.
Vale a pena visitar!

2 comments:

  1. Gosto deste estilo hiper feminino mas meio antiquado.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já somos duas S* tivesse eu carteira para tantas das peças e também andava assim toda cutxi cutxi ;)

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com