Friday, 8 November 2013

Today I lost an order

Hoje sinto que o mundo me caiu em cima, não faço nada de jeito, não sirvo para nada e a minha utilidade é mais do que nula. Como se não bastasse descobri que não só não re-enviei uma ordem/ pedido para o departamento correcto como perdemos esse mesmo pedido. Fiquei/ Estou aterrorizada, em pânico e sinto-me tão mal comigo mesma que é inexplicável. Só gostava de voltar atrás no tempo. Se realmente eu fosse a perfeição em pessoa nada destas m*rdas aconteciam. Assim não, assim acontecem e é logo em grande. Obviamente o meu 'manager' não está contente comigo... obviamente não me disse nada, apenas me desejou um bom fim de semana e um olhar que só não me matou pois é impossível, e obviamente que eu já me desculpei. Embora não tenho tido a decência de o enfrentar pessoalmente, disse-lhe que assim que estivermos juntos pessoalmente explico-lhe tudo o que se passou. E ofereci-me também para explicar ao cliente o sucedido. Adiantará de muito? Não sei... Mas que estou muito descontente com o meu desempenho disso não hajam dúvidas, estou triste e zangada comigo própria. Sinto-me inútil e incapaz de fazer algo correctamente. Até ao momento pensava eu, ah na escola são exames, aquela pressão toda para nos safarmos, darmos o nosso melhor e receber o orgulho dos nossos pais é a desculpa para tudo. Hoje? Hoje senti cada 'gotinha' dessa pressão a duplicar, a triplicar, a quadriplicar... eu sei lá o que senti. Senti decepção! Não gostei e sinceramente não culpo ninguém senão eu mesma. Eu fui a causa disto tudo, se há coisa que mereço é ser castigada, não hajam dúvidas. Só tenho é medo do meu castigo, mas sei de ante-mão que o mereço completamente.

4 comments:

  1. a perfeição não existe, todos cometemos erros.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem sei querida, mas há erros que se devem evitar :(

      Delete
  2. meu doce, o mais importante é aceitar o erro cometido, olhá-lo de frente e ser-se assertiva.
    Pedes desculpa e prometes que não se voltará a repetir. A partir desse momento tentas prestar mais atenção.... não podes é de forma alguma deixar que isso te consuma pois faz parte da nossa condição humana: ERRAR!
    ninguém é perfeito e tu não és excepção...

    FACE IT... LEARN IT... GROW FROM IT

    lots lof love xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorava ter essa capacidade de aprender, mas a verdade é que a cada erro cometido temo tanto cometê-lo novamente, embora a minha atenção seja melhorada... é o medo que me consume, a preocupação... Obrigada pelo apoio minha amora linda :)
      Beijinho enorme xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com