Monday, 11 November 2013

Today it's my holiday

Considerando que só comecei a trabalhar para a Lonestar Leeds no dia 23 de Julho achei por bem marcar férias mais levezinhas ao invés de marcar tudo de uma vez. Assim sendo a partir de hoje até Janeiro de 2014 terei todas as segundas-feiras livres. Isto é se até lá ainda tiver o meu posto de trabalho garantido. Confesso que me sinto estranha e a culpa está a dar comigo em doida. Não vejo a hora de estar cara a cara com o meu 'manager' e explicar-lhe o sucedido, por outro lado não me consigo imaginar ir amanhã para o trabalho e ter todos os olhos centrados em mim. Tal é a minha vergonha. Não sei sinceramente como irei enfrentar o dia de amanhã, mas só quero que esta culpa me deixe em paz e que tudo volta à normalidade. Afinal de contas as pessoas com quem trabalho diariamente, passam por ser as pessoas com quem passo a maior parte do dia e por consequência são aquilo a que chamo de amigos. Por isso mesmo me custa muito ter de enfrentar o dia de amanhã sem pelo menos saber que vai ficar tudo bem. Enfim... já só faltam algumas horas.

12 comments:

  1. é preciso ter calma, vais ver que no fim tudo vai correr bem ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, se calhar sou só eu a dramatizar... mas mesmo assim é algo que fica na minha cabeça com o qual não me dou bem :( Enfim... obrigada <3

      Delete
  2. Não são muitas segundas. São tuas e ainda não percebi bem a tua preocupação. E amanhã vai correr tudo bem....

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. JP, são as suficientes para eu descansar. O que aconteceu foi um erro, às minhas custas a empresa perdeu uma encomenda de algumas milhares de libras. Esse erro pode custar-me o futuro. Ainda não sei pois ainda não tive a devida conversa com o meu patrão, o dia chegará e esse dia será amanhã. Pelo que obviamente estou receosa. E claro o meu fim de semana foi tudo menos tranquilo. De qualquer das formas obrigada pelo teu apoio. Beijinho xx

      Delete
  3. Anna, logo respondo ao teu email. Ainda não consegui mesmo. Mas podes enviar o que referiste. Está tudo ok. Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Óptimo querida! Envio-te tudo ainda esta semana :) Beijinho xx

      Delete
  4. vá pensamento positivo ok?

    sweet kisses xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu bem tento boneca, eu bem tento xxx

      Delete
  5. Tem calma, vão com certeza compreender. E essas coisas são "abre olhos" que nos calo e experiência, bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por vezes os erros são tão absurdo como imperdoável... e detesto isso, pois se já não fui aluna aplicada, no trabalho não admito :( Obrigada pelo conforto querida xxx

      Delete
  6. Que bom, fins de semana prolongados! ;) Vai correr tudo bem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Correr bem correu, eu com a preocupação toda é que não gozei o fim de semana como deve ser. Mas de hoje em diante será sempre assim!! Prolongado... isto é até Janeiro ;) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com