Tuesday, 5 November 2013

Today was a big day!

Hoje foi sem dúvida um dia produtivo e festivo.
Logo pela manhã tive o belo prazer de conhecer um dos nossos melhores clientes via telefone. São do Brazil e são o nosso segundo (senão o primeiro) melhor cliente. Por norma não percebo os brasileiros a falar e ao mais sou portuguesa, imaginem os ingleses. Entenda-se! No entanto esta jovem de nome A. compreendia perfeitamente e foi tão simpática, no meio de troca de informação ainda foram misturados alguns sorrisos. Gostei e pela primeira vez senti-me bem com um telefonema de fora.
Ao meio o dia tive o belo prazer de comer de graça, almoço de borla por parte de uma aposta sem graça. Quem ficou a ganhar no meio disto tudo fui eu que comi uma bela pizza, num belo restaurante, à pala.
Como se não bastasse ao final do dia foram-me dados os parabéns pelo meu 'manager' por ter conseguido a minha primeira ordem (superior a três mil libras, não é muito mas já é alguma coisas para alguém que se está a iniciar). A principio não percebi se estaria no gozo, mas depois de me mostrar todo o trabalho que tive sozinha, lembrei-me de que de facto as duas coisas estavam associadas e fiquei muito contente e orgulhosa de mim.
E para finalizar nada como fogos de artificio, 'curry' e inicio de uma bela constipação! Fantástico. Hasta.

8 comments:

  1. Querida Anna, cá estou eu a espreitar o teu novo cantinho e a deixar-te um grande xi de saudades.
    Está lindo! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida e sê muito bem vinda :) o meu cantinho não seria a mesma coisa sem ti. Beijinho xx

      Delete
  2. Coisas positivas são mais do que boas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida! Tomara que fosse assim todos os dias :)

      Delete
  3. Fora a parte da constipação que tenhas mais dias assim.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece-me a mim que o 'curry' fez o seu efeito. Hoje já me sinto melhor. Obrigada :)

      Delete
  4. Que bom Anna, são estas coisas que nos animam e nos fazem continuar a lutar. Bjinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade minha querida :) Beijinho grande xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com