Monday, 25 November 2013

Today


Hoje fui à farmácia, na tentativa de ajudar uma amiga de Portugal, uma amiga que precisa muito da minha ajuda. Infelizmente sou impotente no que toca a este tipo de coisas, mas quando se tratam de família ou amigos, temos tendência a dar o tudo de nós. Ela precisa deste medicamento que ainda não chegou a Portugal para uma infecção nos olhos do seu irmão, que o pode deixar cego. A verdade é que fui à Farmácia e aqui ao contrário do que se passa em Portugal não precisam de receita médica. Embora foi-me logo dito que está esgotado e já está esgotado há alguns anos. Aparentemente há um problema de fabrico pelo que não tem havido produção ou saído. Gostava de poder dar mais saídas ou soluções, porque as há...  Mas não sei até que ponto são credíveis. Como por exemplo equivalentes do medicamento em questão ou até mesmo compras pela internet. Mas tenho receio... Tenho receio até de induzir a pessoa em erro. Enfim, vamos ver o que diz sobre o assunto. Fora isso fui aos correios entregar mais umas cartinhas! Pois que isto de troca de cartas com o mundo sabe mesmo bem. Valha-nos isso :) 

4 comments:

  1. que giro, trocar cartas :) eur troco postais :)

    ReplyDelete
  2. Infelizmente para mim e' mais complicado trocar postais visto que vivo numa cidade industrial, pelo que nao ha muita coisa turistica! :( mas troco cartas. No entanto posso tentar, queres trocar postais comigo? Beijinho xx

    ReplyDelete
  3. Há sempre algo de bom e positivo para fazer valer a pena esta existência tantas vezes injusta.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma coisa que me ensinaram realmente é ver algo de positivo em tudo o que fazemos, e realmente confesso que se não fosse isso desanimava. Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com