Monday, 25 November 2013

Walking down the road


Adoro andar a pé, arejar a cabeça e as ideias, especialmente agora que o Inverno está à porta, o ar gélido a bater na nossa cara mas à medida que andamos e percorremos metros e metros de distância, somos consumidos pelo calor. Gosto de andar, andar faz bem e sempre estive habituada a andar. Desde o meu tempo de escola em que tinha de me levantar cedo para apanhar o comboio. Nem sempre gostava era um facto e não via a hora de ter carta de condução e carro. Mas as possibilidades nem sempre nos permitem mais e temos de nos contentar com o que temos. Não se desenganam, felizmente vivo numa família considerada de classe média, o que é bom. Por um lado. No entanto desde que me virei para um lado sozinha e resolvi vir viver para Inglaterra as regalias são outras e volto a usufruir daquilo que tenho de melhor felizmente, os meus pés. E ando... ando... ando... minutos, horas... simplesmente deixo o tempo de lado, tudo para trás e ando. Livre como um ser que só pretende espaço, tempo e felicidade. Só ou acompanhada. Em silêncio ou com uma boa batida musical. Gosto de passear e perder-me nas ruas da vizinhança, da cidade, do desconhecido. Tenham uma boa semana!

10 comments:

  1. Também adoro caminhar, muitas vezes deixo o carro na garagem e/ou poupo nos transportes públicos para caminhar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Antes o meu trabalho fosse a 15 minutos (a pé) de mim como antigamente e ia trabalhar todos os dias a pé... mas agora fica-me a 15 minutos de carro pelo que ainda levaria umas horitas :) Mas é a meu ver agradável :)

      Delete
  2. como te invejo (no bom sentido) por poderes caminhar numa cidade tão mas tão bonita ... beijinhos Anna

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabe bem :) e pensar que há mais de 1 ano atrás me sentia uma completa estranha e hoje onde quer que vá na minha zona conheço os cantinhos todos. Beijinho querida xx

      Delete
  3. These boots are made for walkin' :)
    Caminhar é óptimo, mas sabe ainda melhor não há pressas!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade verdade :) com o frio por vezes perco a vontade sou honesta, mas que sabe bem lá isso não hajam dúvidas :)

      Delete
  4. Eu é mais pedalar e é por todas essas razões que goto tanto... Boa semana :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tivesse eu a coragem e a companhia e também adorava pedalar :) Obrigada :D

      Delete
  5. É uma boa maneira de se conhecer aqueles cantinhos mágicos de uma cidade nova...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida querida ! Foi assim que comecei por conhecer esta cidade :) nos primeiros meses andava sempre a pé. Agora uso dos dois um pouco (autocarro ou pézinho) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com