Friday, 1 November 2013

Wax... my best friend?

Not really !

Isto a propósito do quê? Hoje fui fazer depilação a cera à minha zona facial (about time!). E acreditem não há nada melhor do que no sentirmos limpas. E é exactamente isso que sinto quando termino uma sessão de 'beleza' (chamem-lhe isso por agora). Até ao momento já começava a ver pequenas amostras de 'cabelo' (para sentirem um pouquinho mais de nojo) a revelar-se no meu resto, e acreditem não é nada bom quando nos sentimos um verdadeiro homem mesmo quando o nosso menino nos diz, que somos a mulher mais bela do mundo. Tão gentil o nosso pequenino, chega a ser inacreditável como tenho um homem destes ao meu lado. Mas eu via! E não eram poucos. Não gosto. E por mais que possamos improvisar em casa com uma pincelada nunca fica a mesma coisa, é a minha opinião. No entanto esta não é a minha melhor amiga de todas as horas. A cera tem os seus momentos e há dias em que simplesmente não estou para aí virada. Então vai com qualquer coisa, não fica perfeito mas fica feito o serviçinho. Já tentei por várias vezes usar a cera em casa, mas por qualquer motivo (sabe deus qual) acabo sempre por ver-me ao espelho e arrastar aquela filha da mãe daquela tira com cera de uma maneira que realmente só comparando com um caracol. Parece que os músculos prendem e não há forma de arrancar aquilo o mais rapidamente possível. Arre! No entanto quando vou a qualquer lado comprar o serviço deixo sempre lá uma porca fortuna! Livra que para se ser mulher é preciso sofrer (e quando digo sofrer refiro-me à minha carteira obviamente). Para rematar devo afirmar que a menina que hoje me fez a depilação facial tinha mãos de ANJO. Eu nem senti quando já tinha terminado, tal era a delicadeza. Fiquei satisfeita com o serviço ainda que me custasse os olhos da cara. Ao passo que a minha anterior aconselhada arrancava aquilo à força bruta que puxa, aquilo só visto, os meus olhos escorriam água!

Portanto is wax my best friend? Em tempos de tamanho desespero maybe... maybe.

7 comments:

  1. Com cera em certas zonas, só na esteticista!

    BJinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo! Embora algumas vezes eu fuja à regra ! Beijinho xx

      Delete
  2. Eu sinta ou não, choro sempre !
    E detesto mesmo a wax, bahhhh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh!! Eu também choro, embora não me estivesse a doer também chorei, mas é uma questão de sensibilidade ;)
      Beijinho xx

      Delete
  3. Depilação faço td na esteticista. Por vezes arranjo as sobrancelhas eu em casa a pinça. Mas cera nas sobrancelhas ela não usa. Só na parte de cima mesmo. Na parte de baixo n se deve usar pois parte o músculo da pálpebra. Wax n sei o que é. Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já ouvi dizer que sim, mas também já ouvi dizer que não se deve depilar certas e determinadas zonas, conselho de médico, mas no entanto nunca ninguém faz como é dito. Eu pessoalmente raramente uso cera nessa zona, mas que me sinto bem após fazê-lo, lá isso não hajam dúvidas :) Fofinha, Wax é cera em inglês ^^ Beijinho xx

      Delete
    2. Inguenorante!! :))))))) beijinhos e ânimo right?!

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com