Sunday, 10 November 2013

Wedding Ideas?

Hoje já me sinto melhor mas não muito melhor. O assunto anteriormente mencionado ainda é algo que me perturba, e sinceramente não me acredito que ficarei totalmente bem enquanto não me desculpar devidamente e corrigir o meu desempenho. Enfim! Até lá entretenho-me com possíveis decorações/ presentes para o Natal. Pode parecer estranho, mas acho que este site da Wedding Ideas tem ideias para casamentos não hajam dúvidas, mas podemos fazer dessas ideias coisas mais comuns. E é o que tenciono fazer com as seguintes inspirações :-





E pronto, a única forma que encontro de me abstrair dos meus erros, é realmente inovar. Que acham? Eu acho que este tipo de ideias pode alcançar um outro mundo, nomeadamente dia dos namorados, efeitos de Natal ou até mesmo Páscoa, convites de aniversário, ou coisas simples mas surpresas do dia-a-dia.

14 comments:

  1. não sei o que se passa com o teu blog, mas não consigo lê-lo, o texto está a tremer, não há nenhum problema informático?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Julgo que não Pastora, pelo menos eu consigo lê-lo e até ao momento não recebi queixas. Não sei que browser estás a usar mas experimenta um diferente. Às vezes é mesmo problemas da internet. Gostava de te poder ajudar melhor :/

      Delete
    2. Que estupidez, hoje pela primeira vez, consegui :D yeah!

      Delete
    3. Ao menos isso :D Beijinho querida xx

      Delete
  2. Já andas muito atarefada, pelos vistos....


    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida JP, prefiro assim a deixar-me dominar pelo negativismo todo. Beijinho xx

      Delete
  3. Eheh...na primeira vez julguei que tinha sido gralha, mas já vi que não. Querida? Não sou mulher Anna. Andas distraída....:P

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah olha agora quem ficou mal fui eu ! A julgar pela forma como escreves que serias uma menina! Olha porra ! Desculpa ;) Beijinho xx

      Delete
    2. Ora essa Anna...:)))

      Bom domingo

      Delete
    3. Obrigada JP :) Tu também! Tem um Bom Domingo xx

      Delete
  4. adorei as plantinhas nos copitos :)

    INOVA SEMPRE!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estou com alguma queda para as plantinhas, sempre dão outro ar ao escritório e à casa. Falta arranjar espaço ! Eheheh

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com