Wednesday, 20 November 2013

Yesterday


Ontem aconteceu algo engraçado no meu local de trabalho. A maioria de vocês já conhece o meu pânico por chamas telefónicas (essencialmente de estranhos - de pessoas conhecidas é na banal). E a aventura de ontem teve como base uma chamada telefónica de uma cliente nossa importante e por sinal muito querida. No entanto quando pretende uma informação liga a todos os contactos possíveis. Pelo que me calhou a mim atender. Pergunta-me sobre um determinado conjunto de ordens do qual não tenho conhecimento e começo logo a entrar em parafuso. A senhora na sua inocência e apercebendo-se que já estava a entrar em pânico diz-me logo se não estará a causar-me problemas, ao que eu respondo educadamente que não não. Mas já toda a gente no escritório apercebe-se da situação até que finalmente sou salva pelo individuo encarregue de determinada cliente! Após a chamada só oiço o meu colega dizer que a cliente sentiu pena de mim e que não quis de alguma forma causar-me desconforto. Senti-me tão embaraçada mas ao mesmo tempo tão acarinhada que nem imaginam! Tenho realmente sorte de estar rodeada de pessoas fantásticas.

5 comments:

  1. Entrei neste blog e imediatamente comecei a cantar The Killers!! E agora não me sai da cabeça...Ok a musica é Mr. Brighside... mas não paro de a cantar :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. 'Mr. Brightside' dos The Killers é sem dúvida a minha música favorita e uma inspiração para mim como olhar para a vida com outros olhos. Por esse mesmo motivo decidi optar por este re-titulo no meu cantinho :)

      Delete
    2. Então andei mesmo lá perto :)

      Delete
  2. Bommmm:)
    Escolho este post para te responder, mas estive a ler os meia duzia anteriores.
    Primeiro: És muito novinha, é normal errar. É errando que aprendes e cresces. Teres consciência dos teus calcanhares de Aquiles vai ajudar a trabalhares, para seres cada vez melhor.
    Desculpa não ter estado aqui aquando da zanga:) mas já passou e ainda bem.´

    Fico super hiper mega feliz que tenhas a Paulinha:) , ela é um ser humano especial.

    Quanto aso trabalho tens muita sorte efetivamente. Ainda bem...se estivesses aqui comigo, também te metia debaixo da minha asa que é o que tenho tendencia a fazer com os mais novos de quem gosto...mesmo que uns anos mais tarde a paga sejam uns chutos...está na minha natureza ser assim:)

    jinhoooossss Anna:) I'm Here!

    ReplyDelete
    Replies
    1. I know sweetheart *huggles*
      Obrigada pelas tuas doces palavras. Sim passei por momentos difíceis, e não serão com certeza as últimas lágrimas que irei derramar. Como disseste ainda sou muito nova e com tanto para aprender. Mas fico imensamente feliz por sentir a tua preocupação e o teu carinho. Não é fácil enfrentar estas 'preocupações' sozinha e nesse aspecto sou muito sortuda pois estou rodeada de pessoas fantásticas. Quanto ao trabalho, sinceramente? Ainda que a confiança aumente e mais tarde possa ser um arrependimento é assim que se deve ser, atencioso e dedicado para com os mais novos, pois só assim damos o nosso melhor. Pressão já é mais que suficiente em tempo de 'escola'. Beijinho my love :)

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com