Monday, 23 December 2013

2013 #2

*continuação*...
Felizmente confiei cegamente nesta pessoa por quem me apaixonei. Hoje passado 1 ano e 3 meses, estamos juntos e confesso que não podia estar mais feliz. Foi uma atitude louca e despreocupada? Sem dúvida, mas o que é a vida se não uma aventura? Julguem-me, atirem-me pedras, façam o que quiserem. Mas até ao momento não me arrependo de nenhum decisão que tomei. Pois foi essa decisão que me tornou na pessoa que sou hoje. Se foi um erro confiar cegamente na internet? Não. Confiamos diariamente, cegamente nas pessoas para depois levar facadas nas costas. Se essas que dão a cara fazem o que fazem, que receio devemos ter nós de um monitor? Enfim... são opiniões. Infelizmente tive de depender bastante da internet para chegar onde cheguei. Dei moradas, nomes, telefones, para conseguir ter o emprego que tenho e só assim se consegue. Se tive de aturar muito psicopata e perverso? Sem dúvida. Se aconteceu alguma coisa para além de ser chateada? Não. Felizmente. Faz hoje 1 ano, 3 meses, 2 dias que tive a opção de fazer da minha vida a MINHA vida. Se os meus pais tiveram medo? Se ficaram tristes? Decepcionados? Claro que sim... mas prefiro viver a vida a teme-la. Faz hoje 1 ano, 3 meses, 2 dias que vivo com o menino, que trabalhei em diferentes profissões e cheguei onde cheguei. Já trabalhei como Au pair, Babysitter, Empregada, Assistente Pessoal e hoje trabalho como "assistente de vendas" nem sei a tradução exacta. Trabalho para uma grande companhia conhecida a nível mundial, tenho um salário e um horário que sempre desejei, que pessoas de todos os tamanhos, feitios, personalidades. Tenho uma vida de sonho diria eu. E não podia estar mais contente. Isto para concluir que 2013 foi um ano de decisões, de atitudes, de escolhas, de coragem/ estupidez, de inocência, de saudade... no fundo foi para mim um Bom Ano! E só desejo que 2014 seja ainda melhor! Na companhia de quem amo. Claro que o mal durante todo este ano é mesmo a saudade que fica da família... mas por esse mesmo motivo é que existem datas especiais. Para matar as saudades :)

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com