Saturday, 21 December 2013

740 Flaming Copper - L'Oréal Paris

E pronto! Eis que me deixei de medos e vou-me atirar de cabeça nesta nova aventura. Só espero não padecer com esta brincadeira. Resolvi comprar esta tinta há coisa de 3 meses? Mas nunca tive a coragem de a usar. Nunca pintei o cabelo sozinha e só do pensar no resultado acabar em mal confesso que me dá arrepios. Mas hoje, como tenho um plano B pronto em acção decidi arriscar. Vou aplicar a dita cuja no meu cabelo escuro e espero que o impacto não seja tão grande. Confesso que tenho medo do resultado, pois acho que para a quantidade que é estou mesmo a ver que vou ficar com metade ruivo, metade castanho... mas a ver vamos. Talvez não seja assim tão mau. No entanto já ouvi alguns contras e alguns prós. Para cabelo claro e longo, pelos vistos resulta numa boa luminosidade e suavidade... para cabelo curto parece que ganha uma certa aspereza e não brilha tanto assim. Pelo que só me resta concluir que vai tudo correr bem, pois tenho cabelo longo, embora grosso. Também vi o que restava da embalagem do tutorial da rapariga com cabelo curto e confesso que me assustei, não sobra tanto assim. Mas também reparei que ela besuntou-se toda, uma vez que podia. Olhem sabem que mais? Wish me luck! De hoje não passa. Pois uma vez que tenho cabeleireiro marcado para segundo feira, se as coisas correrem mal ao menos pergunto se é possível emendarem o meu louco erro!

2 comments:

  1. Muita força para isso, que corra pelo melhor.

    Feliz natal!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :D Feliz Natal para ti também!! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com