Saturday, 21 December 2013

A new experience


A cor era suposto ser mais ou menos a da imagem, mas já sabia que com a base que tinha era impossível ficar tão vivo. No entanto estou contente pois voltou a ser aquilo que era. E como gosto do meu cabelo assim. Foi a primeira vez que pintei em casa, sozinha. Correu bem? Correu ... agora não sei se faça mais vezes ou se volte à regularidade com que fazia. Porquê esta indecisão? Porque fica mais barato fazê-lo em casa pelo que não preciso de andar ali com a raiz meses a fio. No entanto como é comprada no supermercado/ farmácia... não tenho tanta certeza da qualidade. Mas devo confessar que a cor está lá e o meu cabelo por enquanto encontra-se macio. Se daqui por uns dias as coisas podem mudar? Talvez... até lá fica o meu testemunho, estou contente com a experiência e com o resultado. Confesso que gostava de uma tonalidade mais viva, mas como o meu cabelo estava castanho escuro, obviamente saiu um ruivo escuro. Mas gosto :) é meio caminho andado para outra etapa! Ora então, tenham um resto de Bom Sábado e Bom Domingo.

2 comments:

  1. Olha que esses produtos de supermercado não são mais, as minhas amigas atiçam todos os meses e o cabelo está óptimo. Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ora bem ! Só precisava mesmo dessa pequena confirmação :D Obrigada querida! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com