Sunday, 1 December 2013

And here we are


E cá estamos Dezembro. Hoje foi um Domingo preguiçoso, confesso. Mas a cozinha pelo menos está limpa! Lavei aquela desgraçada da cabeça aos pés e agora está num brinco. A cozinha é a parte da casa que mais me preocupa, estando limpa nada mais me preocupa, isto porquê? Porque é a parte da casa onde recebemos o pessoal. Logo convém que esteja em condições. É também a que me leva mais tempo a limpar e é aquela que necessita de uma limpeza a fundo. Tudo o resto passa a ser superficial. Verdade seja dita, enquanto a casa estiver em obras pó é o que vai haver com fartura pelo que já me adaptei à situação... Mas incomoda-me quando limpo... fica tudo bonitinho e após 5 minutos *bam* já está tudo com pó e cheio de sujidade. Adiante! Está feito. E nada como começar Dezembro em grande (limpezas). Bom resto de Domingo ! :)

6 comments:

  1. eu não me oriento com a cozinha desarrumada, pareço que fico perdida =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já somos duas ! Tem de estar tudo no sitio. Mas ontem foi mesmo limpeza do fogão, do frigorifico, microondas... tudo tudo! :)

      Delete
  2. chegou o mês mais bonito do ano :)

    ReplyDelete
  3. O resultado final compensa a trabalheira. Aí está o Dezembro, mês de tudo e mais alguma coisa... Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Especialmente de limpezas e trabalhos ! Livra que uma pessoa quer descansar e mais cansada fica eheheh Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com