Friday, 6 December 2013

Babysitting... baby?


E pronto ! Parece que já tenho planos para o meu Sábado. Amanhã foi-me pedido de urgência se podia fazer de babysitter desde as 14h00 às 23h00. Upa upa, a parte difícil não é essa, ora não me custa nada... custa-me sim saber que é uma bebé! Já tomei conta de crianças, já fiz de babysitter de crianças... sim até aí tudo bem, insuportáveis ou não sempre me lido bem com elas. Mas bebé? Bebé é uma grande responsabilidade... está bem se chorar pode querer comer, fazer necessidades, atenção mas e se for algo mais grave? E se acontece alguma coisa? E se não conseguir tomar conta do bebé? Desculpem mas para já... sinto-me ignorante no mundo dos bebés e aflige-me que não consiga dar conta do recado. Aceitei a muito custo, pois olharam-me assim com olhos de cachorrinho. Mas avisei logo que nunca tomei conta de bebés e ainda assim confiam em mim! Ora minha nossa. Por favor, AJUDA! Toda a ajuda é bem vinda. Embora vá ter umas horinhas de treino com a mamã, nunca é demais a ajuda de todos os lados. Força, mamãs cheguem-se à frente, please!!

2 comments:

  1. Não é dificil tomar conta de bebés *.* aliás é quando dá mais "gozo" tomar conta deles. Basta estares atenta às horas que come e depois tudo o resto vem conforme o dia da bebé eheh mas relaxa, eles pressentem se não estamos à vontade e ficam nervosos também. boa sorte, beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A verdade é que estou entusiasmada com a ideia! Acaba por ser uma novidade e uma nova experiência e mal posso esperar para ver como é. Mas receio fazer algo errado. Pois nunca tomei conta de bebés antes, ou mesmo pegar neles. Foi tão raro... Daí o meu receio. A ver vamos :) Obrigada, beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com