Monday, 23 December 2013

Christmas Day/ Night & Boxing Day


Penso que os próximos dias serão extremamente ocupados. Vou passar uma das noites em casa sem dúvida, mas até dia 26 será tudo muito agitado. E depois do dia 26 então nem quero pensar. Amanhã trabalha-se, esperemos que só até ao 12h00. A noite vai ser passada com o menino e a desfrutar dos presentes. O dia 25 vai ser passado com a sua "família" mais chegada. Dia 26 vai ser passado a viajar até França, de regresso à família. Dias 27, 28 e 29 vão ser a descansar junto daqueles que amo. E dia 30 mais uma vez a viajar ! Yay. NOT. O ano novo vai ser passado com o menino. Uma vez que dia 2 já estou de regresso ao trabalho e quero pelo menos ter um dia de descanso antes da dose que me aguarda 2014.
Sendo assim, resta-me desejar-vos a todos um Feliz e doce Natal junto daqueles que amam e que 2014 seja um ano não digo igual, mas melhor que 2013. Ora então divirtam-se! Se tiver oportunidade ainda vos vou visitando, caso contrário até 2014 ;) Beijinho xxx

4 comments:

  1. um Bom Natal e que tudo corra pelo melhor :)
    Apesar de ires viajar, olha, pensa que vais descansar !!!
    Beijinho grande *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah pois vou minha querida! :) Beijinho e espero que tenhas tido um excelente Natal!! xxx

      Delete
  2. Desejo-te um feliz, doce e mágico ano novo :)
    Que o ano novo te traga muitos muito momentos felizes porque mereçes tudo de bom **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha fofinha :) Um bom e doce Ano Novo para ti também minha querida Maria. Beijinho grande xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com