Wednesday, 4 December 2013

Christmas ideas all in my mind!


Odeio a época de Natal por um único motivo! Por norma são uma dor de cabeça para mim no que toca a presentes. Este ano pensei mesmo que iria ser uma maior dor de cabeça uma vez que tenciono decorar a casa sozinha (uma vez que o menino não está muito empolgado - prioridades à parte). Hoje mais algo contribuiu para a minha felicidade e a minha capacidade de não desistir! Tenciono oferecer ao menino uma mini cestinha recheada de efeitos natalícios feitos por mim e algumas mini garrafinhas de álcool (bebidas). Penso que é a prenda indicada visto que este gosta bem de beber, quanto mais não seja para eliminar a dor (física atenção). E verdade seja dita gosto bem quando fica alegre visto que tem tendência a ser mais carinhoso. Mas como se não bastasse e para o caso de não gostar! Vou-lhe comprar uma garrafa gigante da sua bebida preferida e decorá-la a meu gosto. Não sou exagerada mas gosto de mimar quem me rodeia e gosto que as pessoas saibam o quanto significam para mim. Vou-lhe oferecer também uma caixinha de decorações pintada por ele (infelizmente não tenho jeitinho nenhum para pinturas - AINDA!) com memórias no seu interior, memórias minhas e dele. Gostava que fosse antes uma caixinha de fotografias, mas como o menino arma-se em tímido na maioria das ocasiões resolvi que escrevê-las em postais feitos por mim seria uma forma original de reviver o passado. E as ideias continuam... Para os papás consegui finalmente depois de tanto pesquisa quer minha quer do menino, lá consegui arranjar um prato tradicional de Leeds. Já há imenso tempo que fazem colecção de pratos de várias cidades de vários países por onde já passamos. Nunca estiveram cá é um facto, mas estive eu e assim ao menos já sabem o que lhes espera no futuro. No entanto não ficamos por aí... Para a mana, como andamos as duas viciadas em "crafts" e outros que tais! UPS que já disse tudo ;) ... Quanto à casa... tenciono deixar arrastar a data até bastante tarde, pois como a casa anda em obras é impossível decorar tudo sem ficar num instante tudo cheio de pó. Pelo que vou esperar até mais ou menos uma semana, para limpar tudo a fundo e começar a decorar a casa. Como se não bastasse tenciono fazer doces de Natal portugueses! Para que os ingleses também saibam o que é bom!

PS:- se calhar era melhor começar a fazer uma lista, senão tenho a impressão de que me vou esquecer de algo! 

10 comments:

  1. eu ainda não tenho nenhuma prenda pensada... a minha casa também anda em obras e por isso também ainda não tenho nada decorado... nem parece natal este ano... vamos ver quando chega o espirito natalicio! acho bem que faças uma lista para não te esqueceres de nenhuma iguaria para os ingleses verem o que é bom =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheheh, confesso que também estranhei entre o fazer alguma coisa para mudar este espírito pouco natalício ou simplesmente desistir e não fazer Natal este ano. Mas o desejo foi mais forte do que eu. E mesmo que seja apenas eu a contribuir para a decoração toda prefiro assim a passarmos um Natal triste. Ao menos a casa irá transmitir vida! Ah pois que já comecei a fazer a dita lista ;) Beijinho doce xx

      Delete
  2. Eu sou de listas.

    Pode tornar-se uma dependência e um hábito.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acaba por ser um hábito saudável, não fossem elas os nossos auxiliares de memória diários ! ;) Beijinho xx

      Delete
  3. isso sim são planos cheios de motivação e haja energia :) gosto de ler posts assim ... de gente enérgica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheheh estou rodeada de pessoas assim, cheias de energia. Está na altura de deixar a preguiça de lado e mostrar de que sou feita eheh ;) Beijinho e obrigada xx

      Delete
  4. eu ja orientei quase tudo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. E fazes tu muito bem minha querida, eu creio que já comecei tarde! Mas mais vale tarde do que nunca ;) Beijinho xx

      Delete
  5. também não gosto muito do natal e ando meia perdida nisto , já fiz postais, quero enviar-te um.. preciso da tua morada princesa... brevemente envia-me po facebook

    beijinho menina, e faz lá a tua lista de tarefas a ver se animamos o natal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim farei boneca ! :) Também eu tenho tanto em mãos que assim fica complicado eheh. Beijinho e pelos menos as coisas já estão encaminhadas!! xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com