Monday, 9 December 2013

Easy Christmas Crafts


A verdade é que estou a ficar sem tempo! Quero muito dedicar algum tempo à decoração da casa, mas é tanta coisa para fazer em tão pouco tempo que fico sem saber por onde começar. Achei por bem partilhar estas ideias bem fáceis de concretizar para quem está com falta de tempo como eu. E como vêm, são ideias tão simples, mas tão mágicas que é impossível ignorar.


São algumas ideias do que ainda está para vir! Agora toca a trabalhar que já se faz tarde! :) Hasta.

8 comments:

  1. Adorei as ideias :D algumas até vou meter em prática!!
    Beijinho* ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico contente por teres gostado :D Beijinho xx

      Delete
  2. Tempo já me faltou...mas agora estou mais livre. Para semana será outra vez mais apertadinho mas agora vim visitar os amigos :))

    Beijinho e boa semana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aww bem vindo de volta JP! :) Agora com a época de Natal parece que os dias ficam cada vez mais curtos !! Beijinho e boa semana para ti também ;) xx

      Delete
  3. tanta coisa gira! adoro os aros de bordado! mas acho que este ano não vou mesmo conseguir decorar a minha casa =S vou ter de fazer planos a um ano! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ao menos assim já sabes o que te espera :) Deixa lá querida. Beijinho grande xx

      Delete
  4. Replies
    1. eheh Também achei minha querida :) xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com