Tuesday, 31 December 2013

Happy New Year Everyone!


2013 foi um ano de muitas emoções, como qualquer outro ano. Cheio de alegrias e tristezas, decisões e mudanças, aventura e motivação. Enfim. Não me posso queixar, a saúde esteve quase sempre do meu lado e os sorrisos foram mais que muitos para o que a minha pessoa merece. Aprendi bastante sem dúvida, e ainda tenho muito que aprender. Sei que à semelhança de 2013, 2014 vai ser um ano de grandes desafios e de grandes planos que tenciono concretizar. Só desejo no fundo muita felicidade e muita saúde, quer para mim, quer para as pessoas que amo, quer para os que estão aí desse lado. Obrigada por me acompanharem desde sempre! Um Bom Ano 2014 repleto de amor e felicidade! HAPPY NEW YEAR!

8 comments:

  1. Feliz Ano novo :) repleto de coisas boas :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Um bom Ano para ti e que continues a ser feliz :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada meninas pelos desejos de Bom Ano Novo :) Espero que tenham tido uma passagem de ano excelente !! :D Beijinho xx

    ReplyDelete
  4. Astral sempre lá em cima independentemente de bons ou menos bons momentos.
    SÊ FELIZ XXXX

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim farei minha querida. Apesar de tudo é preciso é acreditar ! E fazer... não é só desejar. Obrigada meu doce :) Um beijinho grande xx

      Delete
  5. Um feliz 2014, que consigas realizar todos os teus sonhos :)

    Bj*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Mrs. Blueberry, o mesmo desejo a ti :) que tudo o que desejes se concretize ! Um Bom Ano 2014 ! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com