Saturday, 14 December 2013

I am getting somewhere!


Ando num total frenesim! A tentar conciliar as minhas ideias e mais algumas :) Na passada quinta feira foi dia de limpezas cá em casa, limpei a cozinha de alto a baixo e a Sala "verde" como lhe chamamos... é para já a sala mais bonita cá de casa, a sala de jantar. E foi lá que decidimos arranjar um pequeno espaço para a nossa maravilhosa árvore. Já a montei! E fiquei tão contente!! É a minha primeira árvore de Natal, não tão grande como a que estou habituada, mas é maravilhosa. Para não falar que tem a sua própria iluminação (ufa - menos uma dor de cabeça!). Foi uma excelente prenda de Natal do menino e estou muito feliz. Ainda não a decorei, estou a tratar dos preparativos sempre que posso. A fazer as minhas próprias decorações! Isto leva tempo, mas corações e árvores de natal já andam espalhados por tudo quanto é sitio eheheh. Entretanto já escrevi e decorei mais de 10 postais de Natal e a dose ainda não acabou. No entanto devo dizer que me diverti à brava :) São todos dentro do mesmo género carimbos natalícios em tons dourado um pequeno miminho que toda a gente aprecia nesta altura do ano, não é mesmo? Agora só falta mesmo virar-me para os embrulhos! Os presentes já cá cantam alguns, mas embrulhos nem vê-los. Tenho de começar a dedicar-me a esse lado. E o tempo está a esgotar-se. Este ano Vou passar o dia 24/25 com o menino cá de casa... e o dia 31/01 também com ele... e como tal a semana entre esses dois dias é passada com a família. E vou-me encontrar com eles em França! Com a restante família que conhecemos lá. Vai ser tanta coisa ao mesmo tempo, tenho de me preparar para qualquer eventualidade menos apreciada! Agora continuação de mãos à obra! Hasta e Bom Fim de Semana!

4 comments:

  1. Anda muito ocupada! Bom fim de semana. : )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh podes crer !! É umas coisas atrás das outras ;) Obrigada e para ti também! Beijinho xx

      Delete
  2. Uma árvore com a sua própria iluminação? Acho que nunca vi :b
    Feliz Natal!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. São um fenómeno, pelo menos para mim que nunca vi igual :) Adoro ! Obrigada ! Feliz Natal para ti também ;) Beijinho :D xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com