Thursday, 26 December 2013

It hurts a lot...

Dói muito quando descobrimos que aquela melhor amiga de longa data... aquela que é considerada uma irmã. Já teve relações sexuais com o menino, em prole de salvar uma relação de amizade, dizem os entendidos na matéria. Bem sei que é passado, bem sei que devo aceitar o passado e ignorar... mas dói tanto quando até ao momento fui feita ignorante. Dói tanto ver a cara de ambos... frente um do outro e saber que já estiveram mais envolvidos do que um certo beijo ou um certo abraço. Para já? Ainda é cedo... não me encaixa, e dói muito. Se isto que devia ser compreensível pois é passado eu não consigo entender, como serei capaz depois disto contar aos meus pais seja o que for? Mentalidades... meu deus, somos tão diferentes. Tão diferentes... Dói muito. Só espero conseguir fazer uma viagem tranquila sem muito que pensar. Preciso deste tempo longe dele... penso que irá trazer respostas e acalmar-me um pouco. Espero que pelo menos o vosso Natal tenha sido bem melhor! Beijinho e até para o ano.

6 comments:

  1. Deixa a coisa assentar para que penses nela com serenidade...é a melhor conselheira!
    Beijinhos e força!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo... acho que no fundo só tenho de meter uma coisa na cabeça, amigos ou não, é coisa do passado. Obrigada Maria <3 Beijinho e Bom Ano Novo! xx

      Delete

  2. Só vou deixar um voto - que 2014 seja o mais radioso de todos os anos!

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só desejo isso minha querida. Beijinho e Bom Ano Novo !! xx

      Delete
  3. Mas se isto foi antes de acontecer algo entre vocês, não me parece assim tão grave... Como descobriste? Às vezes as pessoas evitam de contar certas coisas para não magoarem, embora não adiante muito...
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito que nunca me tenha dito para não me magoar... e se calhar se tivesse sido menos curiosa hoje teria outra percepção das coisas. Perguntei-lhe directamente, pois sei que é incapaz de me mentir. E claro... hoje ainda dói, mas se realmente o amo tenho de aprender a viver com isso.
      Beijinho querida xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com