Sunday, 8 December 2013

Pauline... the cutest little baby ever

Depois da experiência de ontem tenho a dizer que decididamente ainda sou muito nova para ter filhos. Bem sei que ter os nossos e tomar contas dos outros é bem diferente. Mas não sei não... algo me diz que vou ser mãe muito muito tarde. Fora isso, a Pauline é uma bebé adorável! Sorriu para mim tanta vez que nem queria acreditar (mas digo-vos as ceninhas que fazemos só para os contentar é uma comédia autêntica), no entanto quando esteve na hora do soninho, parece que o soninho abandonou a sua cabeçinha e só chorava. Por várias vezes fiz de tudo para a tentar animar e acalmou nessas vezes todas. No entanto o verdadeira choro começou quando os pais estavam a 15 minutos de chegar. Eu já nem sabia onde me enfiar. Mas felizmente acalmou após a chegada deles e adormeceu. Thankfully. Mas confesso que me senti tão impotente... a pequenina só estava cansada mas não consegui dormir e eu? Eu ali num desespero pegado. Mas pronto... até ao momento tinha corrido tudo bem. E eu fiquei contente com a nova experiência, mas confesso que se me voltam a pedir... não tenciono tomar conta dela durante muitas horas... Foram das 14h às 23h. Agora é que eu sei o que as mamãs sentem após o parto ! Oh que trabalheira... mas acredito que seja tão compensador :) pois de cada vez que via o seu sorrizinho.... derretia completamente eheh. Bom Domingo!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com