Sunday, 22 December 2013

Plans for the next days

Bem, entretanto é Natal e antes que me esqueça de alguma coisa. Segue então aqui os planos até dia 26 de Dezembro (Boxing Day cá em Inglaterra).

Dia 22 de Dezembro - Não sei muito bem o que fazer hoje, mas tenciono deixar todos os embrulhos pronto hoje! Tenciono acabar as limpezas que comecei ontem e se necessário re-limpar tudo outra vez. Já vos disse que a casa está constantemente em obras? Pois ... está. E por consequência está constantemente cheia de pó.

Dia 23 de Dezembro - Tenho marcação no cabeleireiro para as 16h30/ 17h pelo que se calhar vou "pegar" no incentivo e sair de casa... Passear. Talvez não será o melhor dia para passear. Mas veremos!

Dia 24 de Dezembro - Trabalho das 8h ao 12h (espero eu - façam figas!). Ao meio-dia vou almoçar com os melhores amigos/ família do menino. Conhecem-se há mais de 30 anos e até ao momento não faltou a um único almoço de Natal. Pelo que não é este ano a excepção. Ainda não sei muito bem se vai abrir as prendas cá, ou lá. Mas espero que cá em casa. Quero ver a expressão facial dele fora de embaraços.

Dia 25 de Dezembro - Já combinamos eu faço o almoço especial (não é tipicamente de Natal, mas que se lixe! O que importa é que gostemos os dois dele). Ele faz a sobremesa. Yum Yum. Ainda estou indecisa se hei-de ou não fazer doces de Natal (ele não é fã de doces).

Dia 26 de Dezembro - por volta da 14h estou a caminho de França com chegada mais ou menos às 17h. Isto de ter os fusos horários distintos dá cabo de qualquer um! Anyway... chegada a Paris ainda não sei se me vão buscar ou se vou de TGV para Nantes. Esse é o ponto de encontro. Passar o Natal com a família portuguesa e francesa :)

E para já os planos são estes. Não são grande coisa, mas são especiais para mim. Ora então muito Bom Domingo!

6 comments:

  1. E já tens tudo planeado, o que já é bom :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida querida! É meio caminho andado ;) Beijinho xx

      Delete
  2. Um Santo e Feliz Natal Anne!
    Bjs
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria :) Desejo-te um Feliz Natal para ti e para os teus . Beijinho grande xx

      Delete
  3. Que tenhas um feliz Natal! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :D Um Feliz Natal para ti também! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com