Monday, 16 December 2013

Saturday


O Sábado foi dia de passeio. Quando eu pensava que ia ser um dia normal de passeio, vestindo assim uma mini-saia em tons de espírito natalício e salto alto, o menino resolve levar-me a experimentar motas. Desgraçado, soubesse eu onde íamos e obviamente não teria levado mini-saia! No entanto diverti-me imenso, vimos umas quantas do meu interesse, e outras tantas onde fiquei mais receosa. Mas tudo gente acolhedora, gostei. Fora isso fomos visitar o novo centro comercial JTF que abriu cá na zona. E sem dúvida alguma supera e bem o anterior! Pois segundo consta o anterior costumava ser onde matavam porcos e sei lá mais o quê... desinteressante, só sei que não tinha condições nenhumas, mas este. Este ganha, mas com muita pontuação de diferença! E fomos comprar comida para nós e coisas para a casa. Foi então um sábado produtivo, mas nada esperava a reviravolta do dia seguinte... mas esse... esse vou deixar para mais tarde :) é surpresa.  A família ainda não sabe e tenciono contar-lhes primeiro.

10 comments:

  1. Ui novidades fresquinhas no sapatinho? Parece-me muito bem ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade :) e estou tão entusiasmada! :D Beijinho xx

      Delete
  2. Motos e saias realmente não combinam! :)
    Agora fiquei curiosa ... :D

    Bj*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não combinam nada! É o maroto que temos cá em casa... eheheh Beijinho xx

      Delete
  3. Homens, homens...
    Mas ainda bem que te divertiste :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade ! São uns atrevidos ;) Beijinho xx

      Delete
  4. novidades??? quero saber tudo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. A seu tempo :) direi tudo!!! Quero tanto contar :D Beijinho xx

      Delete
  5. ahahah De mini-saia na mota... Imagino. :D E conta-nos tudoooooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem queiras saber! Foi embaraçoso eheh... eu conto querida :) contarei sim!!

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com