Friday, 20 December 2013

The big surprise!


E finalmente hoje já posso contar a novidade que há tanto tempo esperava partilhar convosco. Mas como a disponibilidade quer minha quer da minha família nem sempre é compatível, eis que o dia combinado para partilhar a boa nova foi ontem! E que bem que me soube, falei pelos cotovelos até começar a ganhar uma certa dor de cabeça por falar tão rápido. Estava tão ansiosa por contar e tão orgulhosa de mim mesma que não consegui conter toda a excitação. No passado Domingo fui até este bar tão acolhedor, fica mais ou menos a uma distância de 30 milhas (50 quilómetros). E perguntam vocês "mas o que foste fazer para tão longe". Ora apresento-vos aquilo que fui experimentar e ver:


A minha nova Suzuki GN125. Há imenso tempo que já andava a poupar dinheiro para comprar o meu próprio transporte. Mas como para o carro o seguro aqui em Inglaterra para a minha idade ainda é muito caro, optei por algo que posso sustentar. Para além de me poupar dinheiro mensalmente poupo tempo também! Foi uma decisão baseada na confiança que tenho pelo menino, ele disse que agora os preços são acessíveis, a mota é praticamente nova e eu sou considera a primeira dona dela visto que será o meu nome o primeiro registo que a mota terá. Não podia estar mais feliz com ela. Tive pena de ainda não ter oportunidade de a guiar, mas senti-me tão bem em cima dela, só queria que tivessem visto o meu sorriso de orelha a orelha. É a minha primeira aquisição para a vida e acreditem estou bem orgulhosa do dinheiro que investi nela. Para além da mota consegui também umas botas para andar de mota grátis e o capacete. Embora confesse que o capacete não é do meu gosto. Falta mesmo converter a minha carta para uma do Reino Unido (visto que o seguro fica mais barato), adquirir o seguro para a mota e a minha pessoa, comprar o equipamento, mais umas pequenas particularidades e estou pronta para a aventura. Infelizmente ainda vai levar uns mezitos para que tenha a oportunidade de a guiar. Mas estou imensamente contente por a ter!! Só me resta desejar-vos Bom Fim de Semana.

6 comments:

  1. Bela prenda de natal de ti para ti! :)

    Bom Natal.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei !! É linda *.* não é? Obrigada minha querida :) Beijinho grande e um Feliz Natal para ti também :) xx

      Delete
  2. Duas muitíssimo importantes conquistas Anna, duas excelentes notícias:) fico muito feliz, por ti!!!

    jinhooooosssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada meu amor :) Um Beijinho enorme no coração :) xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com