Thursday, 5 December 2013

TV series


Já perdi a conta aos filmes e séries que já vi thanks to the man of the house! No entanto devo dizer que de momento o menino anda mais uma vez, viciado em 24 uma das suas companhias de trabalho (sendo este a reconstrução da sua casa). E aqui a menina anda novamente viciada em HOUSE. Perco-me nestes episódios, para além de ser baseados em factos reais, são verdadeiramente assustadores, para mim mais do que qualquer filme de terror. Outra série que nunca me passou pela cabeça ver, mas que de momento é uma das minhas favoritas :- Doctor Who. São 12 doutores na totalidade, embora só tenha visto as temporadas com os últimos doutores (temporadas modernas). As restantes já têm entre 20 a 50 anos. Por esse mesmo motivo este ano festejou-se o 50º aniversário de Doctor Who e o filme estava fenomenal! Adorei. No entanto de todas estas séries aquela que tem tendência para me prender à televisão , não digo horas seguidas mas esporadicamente é mesmo Supernatural. Gosto dos acontecimentos no mínimo, inesperados.

2 comments:

  1. Qual o site onde vê as séries?Eu só encontro sites "dobrados"!!!!!!!!Obg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria para te ser honesta costumo ver aqui http://www.filmesonlinegratis.net/
      Mas a maioria das séries que vejo do principio ao fim são colecções do meu menino, pelo que aproveito e revejo tudo novamente. A única série que comprei do principio ao fim foi "Friends" e foi no Ebay, comprei por £40. O Ebay tem destas coisas :) obtemos por muito mais barato. Beijinho e espero ter-te ajudado.

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com