Saturday, 11 January 2014

A lot happened

A lot has to change

Desculpem a minha ausência, mas tentei acalmar em conjunto o meu cérebro bem como o meu coração. Felizmente neste momento encontra-se no lugar, a incerteza de por quanto mais tempo mantém-se. Quero desde já agradecer as palavras de apoio embora admita perante todos que não posso de uma pessoa extremamente mimada. Sou capaz de fazer máscara para com todos, mas não consigo evitar se não soltar "os cães" para quem vive ao meu lado. É injusto e uma atitude infantil. Mas sou assim. Quero mudar, mas sei que sem ajuda não consigo. Quero tornar-me mais activa, menos preguiçosa, mais social, mais comunicativa e talvez assim consiga uma calma maior no meu ninho do amor. Toda a gente é da opinião que deve seguir em frente e largar a pessoa que amo, a pessoa que amo é da opinião que devo ficar e lutar contra os medos que teimam em saltar fora do meu corpo. A decisão estava tomada... agora está ali em "águas de bacalhau". Ontem conversamos muito, horas a fio... como nos velhos tempos. E divertimo-nos tanto. Falamos sobre o meu trabalho, ideias para estrear no meu trabalho, os meu stress, as minhas dúvidas, o passado dele (que tem e deve ser esquecido de hoje em diante - passado é passado), as experiências positivas, enfim uma série de coisas que nos deixou calmos, divertidos, com a emoção à flor da pele tal como no primeiro dia em que nos conhecemos. Gostei e tenciono que seja sempre assim. Pelo que sempre que aquele ruidinho nervoso e problemático surgir no meu cérebro outra vez vou-me tentar lembrar do quão bom é ter umas horas de atenção assim. Uma troca de palavras longa e saudável. Zangar-me? Sim, todos devemos ter essa opção. Mas é preciso haver uma razão por detrás disso, e a minha desculpa nunca passa disso mesmo, MIMO. Bom fim de semana *

2 comments:

  1. Ainda bem, vai tudo correr bem, vais ver. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria, também espero que corra tudo bem. Beijinho grande xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com