Sunday, 5 January 2014

About THEM


Após este episódio confesso que tive receio da minha reacção perante a próxima visita cá em casa do dito casal. Não os compreendo, não gosto deles, o menino já sabe que não gosto deles e sinceramente não é minha intenção compreende-los. A relação dos três é algo para mim deveras complicada mas é uma relação de amizade/ aberta (chamem-lhe o que quiserem) de 37 anos. E não sou eu que vai mudar alguma coisa numa vida. Perante isto ontem passaram por cá, claro para desejar um feliz aniversário ao menino e passar tempo com ele. Estava no escritório com a música nas alturas mas a certa altura notei a presença deles e ouvi alguém falar em café. Pelo que me deixei acalmar e pensei para comigo mesma, cá está uma oportunidade de demonstrar "I moved on". Preparei-lhes o café e o chá sem questionar se o desejavam e do nada apareci-lhes com a bebida diante deles, e passei um bom tempo a conversar também com eles. Verdade seja dita, não gosto deles, mas também não os consigo odiar totalmente, afinal de contas antes de descobrir a verdade já tinha uma relação com eles de um ano pelo que não posso ser indiferente a isso, magoa-me sem dúvida saber o passado, mas só tenho de aprender a viver com ele. E nada melhor do que ser superior a isso. Ainda custa, claro que sim, ainda está lá o nó na garganta. Mas sabe bem saber que sou melhor do que uma pessoa negativa. Que quero e pretendo lutar pela minha felicidade. E se isso significa crescer mentalmente, que seja. Farei um esforço.

16 comments:

  1. Replies
    1. Não é fácil de todo Estrelinha! Mas não tenciono desistir :) xx

      Delete
  2. Não se odeia, mas compreendo-te perfeitamente. Mas tu és suficientemente inteligente para passar por cima de pequenos/grandes detalhes que a vida nos coloca diante.

    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de o ser JP, se assim não for, tenho a certeza que é a vida que me domina ao invés do contrário ! Beijinho xx

      Delete
  3. Admiro essa força de carácter.
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por vezes também me vou abaixo querida Maria, afinal de contas não sou de ferro :( Beijinho x

      Delete
  4. Se é bom um bem maior há que fazer um esforço mesmo que isso implique comer uns sapos de vez em quando,é difícil mas não é de todo impossível.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é impossível não senhor, mas é preciso força de vontade e acreditar que realmente vale a pena. Beijinho e bem vinda :) xx

      Delete
  5. Replies
    1. Darei o meu melhor Maria! Beijinho x

      Delete
  6. Acho que estás a ter a atitude certa...e sim a isso chama-se crescer...!!!!
    beijinhos amiga!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha doce Maria :) Um beijinho enorme xx

      Delete
  7. Uma atitude muito madura.

    Parabéns!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida. Beijinho grande x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com