Saturday, 11 January 2014

Coffee


Sou uma amante incondicional do café, e desde que me mudei para Inglaterra não quero outra coisa. Mas verdade seja dita não tomo tantos diários quanto o pessoal de cá. Pois como nunca estive habituada a tal em Portugal é muito difícil fazer disto um hábito meu, mas não impossível! Tomo pelo menos um por dia para me acordar, café com uma pitada de leite e duas deliciosas colheres de açúcar (yep - chamem-me gorda eheh), por norma sou eu que inicio o dia a oferecer café a todos lá no trabalho. Eventualmente posso querer mais um durante a manhã ou no máximo outro durante a tarde. Mas se tiver aquele sagrado logo pelas 8h da manhã já fico satisfeita da vida. As pessoas lá no trabalho acham estranho que diga sempre não quando me oferecem durante a tarde. Uma vez decidi explicar-lhes que em Portugal geralmente oferecemos bebidas frias água/ refrigerantes/ cervejas/ etc. E por norma não usamos uma "kettle" (chaleira)... sai tudo directamente da máquina ou é fervido no microondas/ fogão. Diferentes hábitos, Inglaterra acaba por ser um país curioso. Tão diferente e mesmo assim tão igual.

4 comments:

  1. Ai está uma coisa da qual não consigo gostar,não gosto do sabor e muito menos do cheiro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. És tu e a minha mana :) mas eu sou assim com o chá ! Por isso compreendo-te bem ;) Beijinho x

      Delete
  2. Adoro café :) É daquelas coisas de que nunca me farto :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tal e qual eu Estrelinha :) Beijinho x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com