Sunday, 26 January 2014

"Dreaming Out Loud"


Conheci o cantinho da Kerstin recentemente e não consegui ficar indiferente ao seu encanto, talento e claro está ao seu cabelo laranjinha. Sou uma apaixonada desde sempre por "Ginger" e um dia quando a coragem me atacar irei saltar do castanho claro para o laranja. Até lá fica a minha admiração pelos corajosos.



Ela é conhecida por "invisibly" um nome nada apropriado a ela, na minha mais sincera opinião. Visto que tem tanto para dar e é tão bem reconhecida pelas suas fotografias. A Kerstin é uma designer gráfica e é a dona do blog "Dreaming Out Loud". Como já em várias ocasiões este é um daqueles cantinhos que não poderia deixar de partilhar convosco. É simplesmente apaixonante.



O que mais me inspira nela? O seu talento para com a fotografia. Tomara eu ter esta dinâmica, alegria e experiência na arte de fotografar. Tenho uma tendência enorme para me acanhar neste tipo de aventuras com o medo de não ser única e desejada. Para ela não existe esse medo e admiro-a imenso por isso. Seja com a fotografia, a sua arte, os seus "DIY's" que demonstra passo a passo no seu cantinho. A espontaneidade reina no seu corpo e isso é algo que não vemos todos os dias! E claro como não poderia deixar de ser é uma apaixonada por café tal como eu!!



Para mais informações sobre o seu trabalho ou contactos ou ajuda. Visita a sua página do facebook https://www.facebook.com/dreamingoutloud.invisibly e se mesmo assim sentires indiferença... visita a sua página no Instagram - http://instagram.com/invisibly/. Aposto que vais ficar rendida/o! Ora então continuação de um Bom Domingo.

6 comments:

  1. Que inspiração...
    Ps- Quanto aos pinhões eram mesmo fios :) em criança costumava colocá-los ao pescoço :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que sonho ahah :) tenho realmente saudades desses tempos! Beijinho xx

      Delete
  2. Há gente que nos inspira...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida S* e a Kerstin é uma delas ;) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com