Saturday, 18 January 2014

Life has been a surprise


Esta semana no geral foi boa. O trabalho não me encheu completamente as medidas, mas fiz os possíveis para me manter verdadeiramente ocupada. Tento também tornar-me mais social no trabalho. Por vezes fico sem o que fazer pois trabalho na área de vendas e parecendo que não nem sempre há "movimento" nesta área. Como tudo na vida... pelo que opto por ajudar a nossa recepcionista com tarefas triviais. Como digitalizar ou destruir papel. São coisas que realmente não devia fazer, mas vistas bem as coisas acabo por me manter ocupada e a ajudar os outros, como é que isto não pode ser bom? Esta semana foi exaustiva, chegava ao final do dia completamente esgotada. Mas sempre tive várias ocasiões para partilhar com o menino e pasmem-se! Sim cozinhei certas vezes, não todos os dias... estou no processo de caminhar para lá, mas tem de ser passinhos de bebé. Como se não bastasse juntei-me à minha equipa para começar a correr na hora de almoço. Meia horita todos os dias é deixem-me que vos diga um alivio... parece que me sinto mais pesada, por consequência mais cansada e como tal menos apta para gerar problemas. Pelo que é chegar a casa, beijinho, olá está tudo bem, dormiste bem, o que querer para o jantar, jantar e cama! Tão simples quanto isto... E a verdade é que durante toda a semana mal dei conta de quando o menino se veio deitar tal era o cansaço. Esta semana vi resultados, e só quero que estes resultados continuem. Obrigada por estarem desse lado e por me apoiarem. Ora então bom fim de semana, vamos gozá-lo bem, pois este tem tendência para VOAR!!

8 comments:

  1. que boooooooom :)
    Um doce fim-de-semana Anna Marian :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria :) Beijinho enorme xx

      Delete
  2. Uma boa semana, em suma...meia horita a correr ao almoço faz bem, mas não comes? Assim ficas mais cansadita. E já cozinhas...isso é bom, estás aqui estás a ser convidada para p masterchiefs. :))

    Beijinho e bom fds

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como sim JP, mas enquanto a hora de almoço costumava ser para me distrair e comer... agora é para correr o resto vou comendo aqui e ali enquanto trabalho :) tentamos ser o mais rápidos possíveis para não nos permitir distracções. Ahahah que exagero ! Beijinho JP xx

      Delete
  3. Só coisas boas portanto :)
    Bom fim-de-semana *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Felizmente minha querida, felizmente. Até ao momento não me posso queixar :) Beijinho xx

      Delete
  4. Isso é que são progressos ein? cozinhar, correr... Sentes-te bem é o que interessa. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida Maria :) E tenciono continuar ! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com