Saturday, 25 January 2014

Oh rainy day...


Hoje está um dia mesmo mesmo feio. Cinzento, frio e chuvoso. Típico daquilo que não gosto mesmo nada. Ontem foi noite de cinema, vi um filme que me marcou tal como qualquer história verídica. Mas é triste como no nosso país aos nossos olhos somos uns heróis e lá fora parecemos tão impotentes. "Black Hawk Down" foi o filme da noite e um filme para a vida. Um dos meus favoritos de momento. Não podia deixar de dizer que é um filme de Guerra, neste caso o que se sucedeu em Somalia. E mais não digo pois terão de o ver. Acreditem quando digo 5/5 estrelas. Foi fabuloso. Tive uma noite de descanso boa para acordar com um dia com excelente claridade... tomar a banhoca matinal para depois me deparar com o seguinte cenário - chuva por todo o lado e vento que até mete medo ao susto. Odeio dias assim, por um lado pois não se pode ir a lado nenhum. Por outro nem tanto, pois até se pode fazer algo produtivo por casa. Ora então, vamos lá mãos à obra! Bom fim de semana.

12 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada minha querida :) Beijinho x

      Delete
  2. O "Black Hawke Down" é um clássico!
    Eu adoro dias chuvosos! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sem dúvida um grande clássico e ficará na minha lista de favoritos para a vida :)
      Ahhhh também tenho de começar a ver esse ponto de vista! ahaha Afinal de contas estou em Inglaterra, não podia querer outra coisa!! Beijinho ;) E obrigada por me acompanhares. xx

      Delete
  3. Chuva. chuva e mais chuva, até ando a bater mal por não ir pedalar... Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer! Dizem os meus colegas que a chuva não é impedimento para correr... yeah right ! Eu não sou maluquinha!! ahah beijinho xx

      Delete
  4. Eu adoro dias assim e aqui também não está melhor.
    Tenho que ver o filme, apesar de não gostar de filmes de guerra, fiquei curiosa!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bolas, se calhar sou mesmo estranha por não gostar de tempo chuvoso ahah :) E sim !! Tens mesmo de ver :) é uma história verídica e é para mim o factor mais importante que me levou a ver o filme. Beijinho ;) xx

      Delete
  5. Por cá: Chuva, frio e faltava o vento...que entretanto chegou ontem.
    :((( Já trago o Inverno pelos cabelos!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já somos duas minha querida !!! T.T quero Sol, calor , muito calor !! Beijinho xx

      Delete
  6. Já estou farta deste tempo. Sinto saudades do calor :)

    Bom fim-de-semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já somos duas Mrs. BlueBerry :) já somos duas! Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com