Wednesday, 1 January 2014

The 1st day of 2014


O primeiro dia do ano é um dia importante, mas é bastante difícil de definir. O meu primeiro dia de 2014 foi/é um dia preguiçoso. Na passagem de ano fiz o jantar para o menino (é verdade, são raras as vezes que cozinho cá em casa, mas de hoje em diante quero mudar isso), o irmão (de quem ele não gosta nada) fez-lhe uma visita, e falaram durante horas. No inicio receei deixa-lo a sós com o menino, visto que este fica muito inquieto na sua presença, mas aparentemente o irmão, não queria nada mais do que pedir desculpa por tudo o que lhe fez em criança e queria saber mais sobre a sua antiga casa, e sobre os pais... visto que são memórias fracas. Por outras palavras apesar de tudo fiquei contente que tivesse cá passado para pedir perdão. Nada como começar um ano em bem. Entretanto há meia noite lá fomos nós lançar os nossos próprios foguetes e desejar o melhor ano de sempre! Esperemos que os desejos se concretizem. Não sou muito de jogos de mesa, mas sugeri ao menino jogarmos Monopólio. Ele é barra neste jogo, pelo que ontem demoramos sensivelmente 2 horas até conseguir quebrar o gelo e aí ganhou-me. Mas foi um jogo difícil, pela primeira vez ele esteve tão perto de perder o seu primeiro jogo de Monopólio! Para a próxima irei esforçar-me mais eheh. Hoje o dia já lá vai e a casa ainda é dominada pelo silêncio. Como disse, é difícil definir este primeiro dia quando se trata de um dia preguiçoso. Não há nada aberto, o tempo está cinzento, chocho e chuvoso pelo que é dormir até não poder mais. Confesso que já estou bem acordada, farta de dormir estava eu. Quero deixar tudo preparado cá em casa antes de ir trabalhar amanhã. Mas não sem antes o menino acordar. Ora agora é começar a pensar no dia 3, o aniversário do menino. E assim começa 2014. Gradualmente os desafios começam a entrar pela porta da frente. Bom Ano 2014!

6 comments:

  1. Que 2014 te traga muita alegria e felicidade! Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :) Um beijinho grande xx

      Delete
  2. Aproveita tudo ao máximo meu doce xxxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre minha querida. Chega de mágoas :) Beijinho enorme xxxx

      Delete
  3. Tal como eu continuas em festa depois das festas...dia 3 é o aniversário do meu irmão e dia 5 o do meu filhote!!! Um ano magnífico para ti amiga...Não está a atualizar no meu feed e só reparei agora ...!!!
    beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sempre a andar non-stop ! Juro que a pressão cansa, mas vale bem a pena ver os sorrisos na cara das pessoas :) Ora essa! vens sempre a tempo ;) Um beijinho grande xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com