Thursday, 2 January 2014

Time to work

 
Segundo dia do ano e o primeiro dia de trabalho do ano. Esta' a correr bem. Dentro dos possiveis. O menino esta noite nao dormiu nada, levado pela curiosidade e interrogacao, deixou-se levar por uma pesquisa noite a dentro. Pelo que aqui a menina Anna acordou pi-ursa! Para nao dizer pior. O menino por sua vez estava bem acordado e bem hiperactivo. Pelo que so' me perguntava o que pretendia comer e abracinhos aqui e acola'. Diferente do normal. Anormal e' bom. Ja' tinha saudades do "anormal" ca' por casa. Chegada ao trabalho, troca de desejos de felicidades e novidades, boas ou ma's. A maioria dos colegas esta' com constipacao desde o Natal. Enfim! Afinal nao correu la muito bem este ano. Mas va' pelo menos nao me queixo da minha passagem de ano. Gostei bem. Na companhia da pessoa que amo. O que mais me custou? Sair da cama. Do que mais gostei? Da boleia do menino. Bom dia minha gente :)

14 comments:

  1. Um bom regresso ao trabalho. Para a semana sou eu e o que me vai preocupar mais são as duas primeiras manhãs...:)))

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah acredito ! São terríveis... não há qualquer apetite de largar a cama ;) Beijinho xx

      Delete
  2. Bom dia de trabalho, que cora bem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Correu lindamente :) aborrecido ! Não via a hora de chegar a casa, mas foi bom regressar ;) Beijinho x

      Delete
  3. E a vida volta ao normal com esperança renovada. Bjocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sempre minha querida! Ou assim espero ver as coisas :) Beijinho x

      Delete
  4. Bom ano :) que 2014 seja um ano muito feliz :) beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Estrelinha :) Um bom ano 2014 para ti também e que tudo o que desejes se realize!! Beijinho xxx

      Delete
  5. Bom dia e bom Ano Anna Marian...por aqui também voltei ao trabalho...tem mesmo de ser não é?
    Beijinhos amiga!!!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade minha querida Maria, o dever chama! Um beijinho no coração e um Feliz Ano 2014 minha doce amiga :) xxx

      Delete
  6. Há coisas que parecem imutáveis.
    Mas, tudo muda.
    A imobilidade é ilusão.

    beijinhos e ótimo ano.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida querida Perola, a mudanca sim e' uma constante!
      Beijinho e um Bom Ano 2014
      xxx

      Delete
  7. Bom regresso :)
    Um beijinhoooo*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha princesa :) Um beijinho grande xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com