Friday, 31 January 2014

We Heart Mail


Há cerca de mês e meio, fui convidada a participar num projecto. Projecto esse que ainda estava em evolução e fui possivelmente uma das primeiras pessoas a dizer que sim. Na altura queria muito participar no Projecto The Happy Mail Project, no entanto este projecto desde cedo já tinha sido criado sem "espaço" para mais pessoas. Pelo que o desânimo instalou-se. Na altura tentei, deixando mesmo contacto e questões ... ainda consegui alguns endereços e respostas positivas ao meu desafio, mas nunca participei por inteiro no grupo. A "cabeça" do grupo disse-me mesmo que o grupo já estava formado e que já tinham muitos participantes que bastassem. Fiquei logo mal disposta confesso e pensei mesmo que não seria possível uma segunda tentativa. Até que uma das pessoas que também tencionava participar decidiu criar o seu próprio grupo convidando todos aqueles que apelarem de inicio ao The Happy Mail Project mas que obtiveram resposta negativa. Escusado será dizer que aceitei logo! O nosso grupo já se iniciou, já começamos a troca de cartas para este ano. Mas não desesperem pois acredito que todos os anos haja renovação ou pelo menos gostava que assim acontecesse! A ver vamos :) Visitam. O cantinho por si só ainda está calmo claro... ainda mal começamos, mas esperemos em breve várias participações! Sejam bem vindos ao WE HEAT MAIL :)

4 comments:

  1. Parece interessante vou lá dar um pulinho!
    Beijinhos e um excelente fim de semana!
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida amiga :)
      É sem dúvida um dos passatempos que mais adoro e estou mega contente por fazer parte dele :)
      Beijinho grande
      xx

      Delete
  2. Quando era miúda tinha dezenas de penpalls de todo o mundo. Fartava-me de escrever e gostava muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um "vicio" bem saudável a meu ver ;) Beijinho Dora xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com